Por que as pessoas acham difícil o exercício

Por que as pessoas acham difícil o exercício


Muitas pessoas têm uma lista de desculpas sobre por que eles não têm tempo para fazer exercício. As diretrizes estabelecidas pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos do estado norte-americano que a média, American saudável deve apontar para um mínimo de 150 minutos de atividade cardiovascular moderada por semana para obter os benefícios de saúde do exercício. Apesar dessas recomendações, as pessoas ainda encontrar inúmeras razões pelas quais eles não podem ou não exercer. Examinando suas razões para evitar o exercício pode ajudá-lo a fazer mudanças positivas e motivá-lo a iniciar uma rotina de exercícios regulares.

Falta de tempo

A falta de tempo é, talvez, uma das desculpas mais comuns que muitas pessoas usam para evitar o exercício. Desinformação sobre o que constitui, na verdade, a atividade física pode fazer começando um exercício formal assustadora rotina, para dizer o mínimo. Mesmo encontrando tempo para os recomendados 30 minutos de atividade aeróbica diária pode ser complicado para muitas pessoas ocupadas. Mas de acordo com a American Heart Association, a adição de pequenas doses de atividade extra à sua rotina diária pode adicionar até um grande pedaço de tempo. Se você dividir a atividade física em três segmentos de 10 minutos cada dia, você vai colher os mesmos benefícios que se você exerceu por 30 minutos em linha reta. Mesmo realizando tarefas simples como subir escadas ou estacionar o carro mais longe da loja ou a contagem de escritório.

Falta de motivação

Muitas pessoas simplesmente têm uma falta de motivação para o exercício, de acordo com a licenciada conselheiro de saúde mental e especialista em comportamento Jenny Shaw em um artigo para BenefitUAmerica. As pessoas às vezes simplesmente não pode encontrar um "bom o suficiente" motivo para sair e começar a se exercitar, mesmo que, no fundo, eles sabem que deveriam. Muitas vezes, as pessoas começam um regime de exercícios para emagrecer para um evento especial ou de férias, mas uma vez que o evento passa, a sua motivação para continuar a exercer também diminui. Longa duração motivação para o exercício geralmente vem da criação de metas que envolvem a melhoria da saúde ou fitness, não só uma melhor aparência física.

A falta de auto-confiança

Embora a falta de tempo ou motivação pode ser motivos mais comuns que muitas pessoas decidem evitar o exercício, Deborah Dunham sugere em um artigo para Blisstree.com que a verdadeira razão por trás dessas desculpas pode ser uma falta de auto-confiança. A falta de auto-confiança pode levar a sentimentos reduzidos de auto-eficácia, o que essencialmente significa que você não vai exercer, se você sente que não pode fazê-lo, ou que você irá falhar se você mesmo dar-lhe um tiro. A ironia é que você só reforçar seus sentimentos de fracasso, continuando a contar com esta desculpa. Mesmo dando os primeiros passos em direção a começar um programa de exercícios, como caminhar em torno do bloco, depois do jantar, pode ajudar a aumentar a sua auto-confiança e provar que você pode ter sucesso.

A falta de dinheiro

Muitas vezes as pessoas assumem que custa muito dinheiro para se exercitar. Você pode pensar que as despesas de aderir a um clube de fitness moderno ou a compra de equipamentos de exercício caro são motivos suficientes para evitar o exercício, especialmente se você estiver em um orçamento apertado. Mas você não precisa gastar seu suado dinheiro para realizar muitos tipos de exercício - correndo ou andando requer apenas um par de tênis decente. E de acordo com fitness e wellness especialista Jessica Smith em entrevista à "Shape" da revista, caminhar ou correr ao ar livre é uma das melhores maneiras de queimar calorias e melhorar a coordenação eo equilíbrio.