Por que algumas pessoas capazes de correr mais que os outros?

Por que algumas pessoas capazes de correr mais que os outros?


Correr é um esporte de alto impacto, que exige força e resistência. Nem todo mundo pode tolerar a intensidade eo movimento repetitivo de corrida de longa distância. É preciso um corpo sadio, determinação e treinamento consistente para ser capaz de executar bem. Quão longe você correr pode ser afectada pela forma como você são construídos, sua idade, sua história com o atletismo e sua dieta. Pessoas que apreciam o esporte, muitas vezes, têm mais sucesso correr longas distâncias, mas existem maneiras de aumentar sua corrida de longa distância, mesmo se a corrida não é sua atividade favorita.

Genética

A combinação certa de genes facilita treino de resistência. Algumas pessoas são naturalmente adequadas para correr longas distâncias. Aqueles que têm a proporção certa de fast-a de contração lenta dos tecidos de fibras musculares formam mais facilmente pequenos vasos sanguíneos que transportam oxigênio para os músculos durante a atividade, e isso faz corrida de longa distância mais fácil. Estrutura natural do seu corpo também afeta a maneira como você se expressa força e pode influenciar a forma como a probabilidade de você se machucar. Muitos corredores de elite distância têm pernas longas, mas uma pequena cintura, e esta combinação leva a corrida mais eficiente.

Capacidade Aeróbica

Corrida ótima e de aptidão requer consumo máximo de oxigênio, um limiar elevado de lactato e eficiência na capacidade do corpo de usar oxigênio durante o exercício. Esses três fatores podem melhorar com treinamento, não importa o que sua composição do gene. Tanto a quantidade de oxigênio que seu corpo pode absorver e chegar a seus músculos e do ponto durante o exercício em que o ácido láctico se acumula na corrente sanguínea são mais aumentou em engajar-se em treinamento intervalado de alta intensidade sobre duas vezes por semana. A economia de corrida pode ser melhorado, fazendo exercícios de treinamento de força, como levantar pesos ou exercícios pliométricos duas ou três vezes por semana. O instalador você for, mais fácil será para correr distâncias mais longas.

Combustível

Como você alimentar o seu corpo afeta quanto tempo você pode correr. Glicogênio que é armazenado no corpo e utilizado durante o exercício está esgotada após 60 a 90 minutos de atividade. Uma vez que o glicogênio se esgota, o corpo quebra a gordura para obter energia. A fim de continuar o exercício e não se sentir cansado, você tem que fornecer seu corpo com a glicose de carboidratos simples, que irá fornecer energia para todas as células do seu corpo, incluindo as do cérebro. Isso é importante, porque o cérebro precisa para funcionar bem o suficiente para enviar sinais para os músculos para manter a disparar quando você se exercita. Se você não consumir carboidratos suficientes ao executar longas distâncias, você pode acabar se sentindo fraco e espaçadas, uma condição chamada bonking.

Formação

Correr longas distâncias é não só fisicamente exigente, mas mentalmente desafiador também. Ela ajuda a ter um desejo natural de correr e apreciar o esporte, a fim de continuar o exercício da atividade. Construa a sua quilometragem lentamente, aumentando o volume de sua formação, cerca de 10 por cento a cada semana. Encontre um programa de treinamento que funciona para você e executado em um momento durante o dia que se sente bem. Definir e atingir metas no atletismo pode motivá-lo a continuar treinando. Considere executar com um grupo ou a contratação de um treinador para mantê-lo motivado. A mudança de cenário e uma boa conversa vai ajudar a passar o tempo com essas corridas longas.