Por Caminhar é suficiente



Em 2008, Pam Mumper mal conseguia subir um lance de escadas. Ela lutou para caber em um assento de estádio e pesava 260 £. Três anos e meio depois e 75 quilos mais leve, ela é capaz de andar quatro milhas consecutivamente, caminhada até lances de escadas com facilidade e compartilhar um assento do estádio com a filha.

Para Mumper, tudo começou com uma meta de andar uma milha em todo seu bairro sul de Illinois. "Eu não conseguia respirar muito bem e eu me canso com tanta rapidez", diz ela. "Foi muito físico para mim e eu não poderia ir muito longe -. Mas o fez ficar mais fácil com o tempo"

O que ela encontrou vem como uma boa notícia para muitas pessoas que não consegue arcar com o custo de uma academia e não tem ambições de fazer a capa da Shape. Para dar início a uma viagem para um estilo de vida mais saudável, a pé - um esporte que não requer atletismo ou equipamentos caros - é suficiente.

Os benefícios da caminhada



Quando ela começou sua jornada a pé, Mumper logo percebeu que colocar um pé na frente do outro resultou em muitos mais benefícios do que a perda de peso.

"A minha saúde é melhor. Na verdade, eu agora tomar uma dose mais baixa de pressão arterial medicina do que eu fiz há três anos ", diz Mumper. "Ele também ajuda a limpar minha mente e me deixa sentindo como se eu tivesse feito algo a cada dia."

Segundo o Dr. Paul Bendheim, neurologista e autor de "A Revolução Brain Training", você não pode dar errado com o pé. "É fácil sobre as articulações, mantém os músculos e tecidos conjuntivos forte e seu sistema cardiorrespiratório preparado e condicionado." Caminhar também melhora o equilíbrio ea postura, diz Bendheim.

Jessica Matthews, diretor de instrutor de fitness e de certificação do American Council on Exercise, diz um programa de caminhadas regulares, não só melhora a saúde geral e fitness, ele também pode melhorar seu humor e seu desempenho no trabalho.

"A pesquisa mostrou que o exercício do meio-dia resulta em maior nitidez mental, melhor gestão do tempo e aumento de produtividade entre os funcionários", diz Matthews.

Quando o estresse toma conta, a caminhada também pode servir como uma pausa necessária do caos da vida profissional e familiar, diz Carolyn Phillips, personal trainer e proprietário do Comportamento Fit certificado, uma instalação bem-estar em Connecticut.

"Uma rápida caminhada de 30 minutos pode ajudar a acalmar e proporcionar um rápido pick-você-up", diz Phillips. "Quando o seu coração e pulmões a trabalhar mais eficientemente, você tem mais energia para completar o seu dia de trabalho com facilidade. É também um grande uso de tempo para refletir e planejar o seu dia de trabalho ".

Os benefícios da atividade física mostram mesmo com níveis moderados de atividade.

Independentemente da distância ou tempo, Bendheim diz que a chave para a melhoria da sua saúde é dar o primeiro passo. "Imediatamente, as pessoas começam a sentir-se melhor com o exercício regular", diz ele. "Você não tem que ser um atleta ou um corredor de maratona. Tudo que você tem a fazer é movimento. "

Com o exercício, Consistência é a chave

A rotina de exercícios consistentes preciso empenho e tempo. Se você tem um atestado de saúde ou estão lutando contra uma grave estado de saúde, a caminhada é um exercício flexível para você no caminho certo para uma vida saudável.

Andar a pé pode reduzir o risco de sérios problemas de saúde prevalentes na sociedade. A cada nova etapa, os caminhantes podem diminuir o risco de morte prematura, doenças cardíacas e vasculares, câncer, derrame, diabetes, obesidade, ansiedade e depressão, diz o Dr. Paul Bendheim, neurologista e autor de "A Revolução Brain Training".

Além disso, a Preventive Services Task Force dos EUA indicam que a atividade física ajuda a proteger contra a pressão arterial elevada e diabetes tipo 2.

A chave para o sucesso é andar para dar ao seu corpo tempo para se ajustar à rotina para evitar possíveis lesões, diz Carolyn Phillips, personal trainer e proprietário do Comportamento Fit certificado, uma instalação bem-estar em Connecticut.

"Um grande erro que as pessoas fazem é fazer muito em pouco tempo quando se trata de caminhar", diz ela. Ela recomenda que as pessoas começam lentamente a condicionar as suas articulações e sistemas do corpo e para ajudar a preparar o corpo para exercícios mais agressivos, evitando lesões comuns.

A adoção de uma rotina de caminhada

Quando Mumper lançou um programa de caminhada, a flexibilidade de se mover em seu próprio ritmo a motivou. Pouco a pouco, ela aumentou a distância de seus passeios. "Levou cerca de dois anos para chegar até a quatro milhas", diz ela. "Eu mesmo ritmo mensal e gostaria de aumentar a andar um pouco de cada vez."

A American Heart Association recomenda pelo menos 150 minutos por semana de exercício moderado. Um programa de caminhada tende a se vangloriar maiores taxas de sucesso, porque é grátis, fácil e as pessoas podem ficar com a rotina, de acordo com a AHA.

Se 150 minutos por semana parece ser uma meta inatingível em primeiro lugar, Bendheim recomenda começar devagar e gradualmente construir a sua resistência. "Comece com apenas cinco minutos, três ou quatro vezes por semana e, em seguida, aumentar gradualmente", diz ele. "Você deve aumentar no seu próprio ritmo."

As tarefas diárias também podem ser oportunidades de andar alguns passos. De acordo com Matthews, uma pausa de um minuto a pé durante a jornada de trabalho irá ajudá-de-stress, re-energizar e queimar algumas calorias no processo. "Levantar-se de sua mesa e dar um pequeno passeio pelo corredor pode ajudar a aliviar a tensão muscular e rigidez causada por sentar em uma mesa todos os dias."

Embora o elevador é conveniente, tendo as escadas para o escritório pode ajudar a construir a sua resistência. Você também pode entregar pessoalmente os documentos e pacotes ao longo do dia para manter seu corpo em movimento.

Quando você está em casa, Matthews recomenda fazer aptidão um assunto de família. "Com a vida parecendo ficar cada vez mais ocupados com cada dia que passa, o tempo da família é algo que é tão importante, mas às vezes aparentemente limitado", diz Matthews. "Maximizar o seu tempo com sua família e ao mesmo tempo ficar na pista com a sua própria rotina de fitness, incentivando toda a família para caminhar juntos."

Incluir o animal de estimação da família, também, Matthews diz - é "uma ótima maneira de manter seu programa de exercícios na pista ao obter seu animal de estimação o exercício e fora do tempo que ele precisa."

Trocando happy hour para um passeio com os amigos também podem oferecer benefícios sociais para o seu plano de exercícios. "Fazer o tempo social mais activa por se envolver em exercício com um amigo e queimar calorias, ao contrário de sair para jantar ou happy hour em que você está consumindo calorias", sugere Matthews.

Mumper diz que andar com os amigos ea família fez a diferença no seu nível de compromisso. "A motivação ainda é muito difícil, depois de três anos, mas andando com os outros ajuda", diz ela.

Além disso, detém-lo responsável. "Quando você encontrar pessoas a andar com e manter-se mutuamente motivados, que são mais inclinados a não afrouxar", diz Phillips. "E porque tudo o que você vai ver os benefícios juntos, você vai ser capaz de encorajar uns aos outros para tentar coisas novas, como entrar em um 5K caminhar juntos."