Pontes cobertas na Geórgia

Pontes cobertas na Geórgia


Pontes cobertas foram projetados por razões puramente funcionais, e as primeiras pontes foram feitos de madeira, que se deteriorou rapidamente desde o tempo. Cobrindo a madeira exposta protegida das pontes, estendendo-se a sua utilidade. Hoje, pontes cobertas exalam uma certa qualidade romântico evocando tempos mais simples. Isso os torna irresistível para alguns cineastas. O 1995 filme "The Bridges of Madison County" contou com um fotógrafo em missão em Iowa para capturar a beleza ea mística da ponte coberta. Apesar de a Geórgia não foi o primeiro estado a ter uma ponte coberta - Nova York era - fato que em nada diminui a rica história das pontes cobertas deixou todo o estado intacto. Georgia tem mais de uma dúzia de pontes cobertas, por isso, se você tiver tempo para visitar apenas alguns, planejar para ver alguns que são notável por ter uma certa distinção.

Mais antiga ponte coberta

Mais antiga ponte coberta da Geórgia, Ponte Big Red Oak Creek, foi construído na década de 1840 e ainda está em uso hoje. É apenas a 12 milhas do Warm Springs, Geórgia, onde o presidente Franklin D. Roosevelt passava férias para tomar banhos terapêuticos nas nascentes de água mineral para sua pólio. A ponte, em Meriwether County, é a única ponte coberta de pé esquerdo no estado em que foi construído por Horace King, o mais famoso construtor de pontes cobertas na Geórgia, Carolina do Sul e Alabama. King era um escravo que aprendeu a construir pontes de seu proprietário. Depois que o rei foi libertado, ele continuou a construir pontes e começou uma empresa de construção com seus três filhos. A ponte Big Red Oak Creek abrange 252 pés, é apoiado por uma treliça cidade estrutura, e é a maior ponte de madeira, mas não a mais longa ponte coberta, no estado. Parte dessa ponte não é coberto. Rei é agora reconhecido como sendo um gênio da engenharia.

Os mais visitados Covered Bridge

Washington W. King, filho de Horace King, construiu a ponte coberta agora chamado Ponte de Pedra Mountain. Ele foi originalmente chamado Ponte de Effie em honra de um bordel área popular em Clarke County, Georgia, casa da Universidade de Geórgia em Atenas. A ponte possui um design bonito estrutura e é apoiado por uma treliça cidade estrutura. Ele foi fechado por causa de danos causados ​​pelas inundações feito para ele e foi transferida para um lugar mais seguro em 1965: Stone Mountain Park de DeKalb County, a atração mais visitada na Geórgia, que vê milhões de visitantes a cada ano. Ponte de Pedra Mountain é atualmente 151 pés de comprimento, encurtado a partir de seus originais 162 pés. Foi construído em 1891.

Longest Covered Bridge

Washington W. King também construiu o Watson Mill Bridge, famosa por ser a maior ponte coberta na Geórgia em 229 pés. A belíssima ponte, construída em 1885, é a atração principal em Watson Mill Bridge State Park em Comer, Georgia, não muito longe da Universidade da Geórgia. A ponte foi nomeada após Gabriel Watson, que construiu uma serraria e uma gristmill; a água fornecida ponte necessária para alimentar as usinas. A estrutura da cidade apoia esta ponte. Crianças deliciar-se jogando no banco de areia por baixo da ponte.

Shortest Covered Bridge

The Mill Ponte Stovall está em branco County, perto de Helen, Geórgia, um popular recriação de uma aldeia alpina. É a ponte o mais curto coberto de Georgia em 36 pés. Esta ponte é nomeado após Fred Stovall, que comprou o gristmill, moinho e serraria de cascalho na propriedade em 1917 e executou-lo por muitos anos. A ponte foi construída em 1895. O Stovall Mill Bridge, construída por Will Pardue, apresenta uma cama queen-post treliça e atravessa o Chickamauga Creek, no nordeste da Geórgia - não o mais famoso Chickamauga Creek, no noroeste da Geórgia. A próxima estalagem bed-and-breakfast, o Stovall House, fornece hospedagem conveniente para os visitantes a tomar na área e ver a ponte que apareceu no filme de 1950 "Eu Suba a montanha mais alta", estrelado por Susan Hayward e William Lundigan.