Pontas da perda de peso corporal superior

A parte superior do corpo é composto de peito, ombros, costas, tríceps e bíceps. Embora o excesso de peso é muitas vezes a parte inferior do corpo e do estômago, a parte superior do corpo pode ser atormentado com ele também. Quando se trata da eliminação desta gordura, existem várias dicas que podem ser valiosos.

Não se deixe enganar

Você não pode perder peso em uma determinada região do corpo, dedicando horas de exercícios para ele. Este equívoco foi teorizado pela primeira vez com os músculos abdominais, quando as pessoas começaram a fazer centenas de abdominais todos os dias para perder peso no estômago. O produto final é definido realmente músculos abdominais que estão escondidos sob uma camada de gordura. O treinamento com pesos faz construir o músculo, mas ele não queima uma quantidade significativa de gordura.

A atividade aeróbia

O exercício aeróbico é é necessário para a perda de peso em qualquer parte do corpo, incluindo a parte superior do corpo. Com isso em mente, a atividade aeróbica deve ser realizada para perder peso superior do corpo, assim como seria para perder peso na parte inferior do corpo ou do estômago. Alguns exercícios que podem ser feitos são corrida, ciclismo, pisar escada e andar em ritmo acelerado.

Há também tipos de cardio que podem incorporar mais da parte superior do corpo, incluindo remo, treinamento elíptico, natação e um ergômetro parte superior do corpo. Este é um dispositivo com alças de rotação que criam o mesmo movimento como pedais da bicicleta. Para melhorar a sua corrida e caminhada exercícios, usar pesos de pulso.

Circuitos

Circuito de formação é realizado por passar de um exercício para outro com pouco ou nenhum descanso. Estes exercícios se concentrar em fazer um músculo de cada vez e que pode ser feito com máquinas, cabos e pesos livres. Para aumentar o trabalho, pesos livres levar mais estabilidade de usar, o que pode aumentar o recrutamento de fibras calórico despesas e muscular. Circuito de formação pode ser benéfico para a parte superior do corpo, fazendo um exercício para o peito, ombros, costas, tríceps e bíceps consecutivos. Em seguida, após um curto período de repouso, o circuito pode ser repetida 3 ou 4 vezes. Exercícios específicos que podem ser utilizados são prensas halteres peito, linhas verticais, com um braço para trás linhas, propinas de tríceps e bíceps com halteres.

Metabolismo

Construção muscular através de treinamento de peso pode não causar um enorme gasto calórico, mas pode levar a um aumento do metabolismo, porque o músculo é um tecido metabolicamente ativo. Isso pode levar a mais calorias totais sendo queimado, enquanto seu corpo descansa.

Dieta

Nenhum programa de perda de peso seria completa sem um plano de dieta. A perda de peso é alcançada quando há déficit calórico, mais calorias são queimadas do que consumia. Para tornar isso mais fácil em si mesmo, alguns alimentos devem ser evitados ou eliminados, tais como alimentos frito, alimentos processados, alimentos refinados e alimentos que são ricos em gordura saturada. Eles devem ser substituídos por alimentos que são ricos em nutrientes, rica em fibras e rica em vitaminas e minerais. Alguns exemplos são peixes, carnes magras, baixas de gordura produtos lácteos, cereais integrais, frutas, vegetais, sementes, nozes e feijão. Outra forma de aumentar o metabolismo é comer pequenas refeições equilibradas ao longo do dia.

A água também deve ser consumida no lugar de qualquer alto teor calórico ou bebidas, como refrigerantes, chás adoçados, bebidas de café com açúcar e álcool. Água ajuda a eliminar as impurezas do sistema e mantê-lo hidratado.