Pode isométricos Substitua flexões?

Em poucas palavras, não, isométricos não pode substituir flexões. Para entender por que isso é assim, vamos explorar as diferenças entre o exercício isométrico e exercício isotônico, como flexões.

Sobre o exercício isométrico

Isométrico significa "mesmo comprimento". Com o exercício isométrico, a resistência é aplicada ao conjunto ao longo de um ponto na sua gama de movimento. Normalmente, isso é feito pressionando contra um objeto imóvel, como uma parede, ou segurando a articulação em uma posição estática durante a aplicação de resistência. A prancha é um bom exemplo de um exercício isométrico. A natureza estática de exercício isométrico aumenta a força e resistência ao longo desse um ponto, mas não em outros pontos ao longo da faixa do conjunto do movimento.

Benefícios do Exercício isométrico

Os melhores benefícios da vida real de exercícios isométricos são casos em que as articulações têm que manter a mesma posição para prolongar períodos de tempo. Os exercícios isométricos dos membros superiores são benéficas para atividades como transportar cestas de lavanderia e outros objetos ponderadas. Exercício isométrico do núcleo permite que os músculos abdominais e músculos das costas para manter a postura correta.

Sobre o exercício isotônico

Isotônico significa "mesma tensão." Com o exercício isotónica, resistência constante é aplicada ao conjunto ao longo da sua gama completa de movimento. Isto é geralmente feito por elevação e abaixamento de peso por um certo número de repetições. Push-ups são um bom exemplo de exercício isotônico. A natureza dinâmica da gama isotónica aumenta a força e resistência ao longo de todo o comprimento do músculo (ou músculos) envolvido no exercício.

Benefícios do Exercício isotônico

Os melhores benefícios da vida real de exercícios isotônicos são exemplo em que as articulações precisam de energia para o movimento. Exercícios isotônicos dos membros superiores tornam possível a empurrar para cima, para fora de uma cadeira ou nos pegar quando caímos. Exercícios isotônicos dos membros inferiores fazer caminhadas básico possível, bem como ações "extremas", como subir escadas ou subindo e descendo colinas.

Isotônica vs. exercício isométrico

Enquanto exercício isométrico tem alguns benefícios, é realmente útil apenas para a realização das articulações em posições estáticas. O corpo, no entanto, tende a funcionar de forma dinâmica, de modo que os ganhos de força de exercícios isométricos são limitadas. A melhor opção é combinar isotônica com exercício isométrico que dá o benefício do aumento da força e resistência em pontos cruciais ao longo da força e resistência dinâmica conjunta e crescente.