Pode andar em uma esteira fazer sua parte traseira Sore?

Pode andar em uma esteira fazer sua parte traseira Sore?


Andar a pé é uma ótima forma de exercício cardiovascular que a maioria das pessoas são capazes de fazer. Sessões regulares podem ajudar a reduzir o risco de doença coronária, manter ou reduzir o peso do corpo e melhorar sua saúde mental, de acordo com a American Heart Association. As escadas rolantes são populares porque permitem que você ande em qualquer tipo de clima. É possível que sua volta pode se tornar dolorido depois de andar em uma esteira, mas você pode ser capaz de aliviar o desconforto e continuar seus treinos.

O Hamster Roda

Há vantagens e desvantagens em esteiras. Eles são convenientes. Você pode comprar um para sua casa ou encontrá-los na maioria das instalações de fitness. A superfície é mesmo, ao contrário de calçadas ou trilhas. Você pode controlar a velocidade ea inclinação para qualquer tipo de caminhada ou corrida treino. Além disso, a superfície é amortecido e mais confortável em suas articulações. No entanto, as escadas rolantes são caros e ocupam muito espaço em sua casa. Além disso, andar em uma esteira pode ficar chato, pois você estiver hospedado no mesmo lugar o tempo todo.

Tantas conexões

Andar a pé é de baixo impacto, mas ainda há algum impacto. Quando seus pés tocaram o convés da esteira, o impacto sobe através de suas pernas em sua coluna. Isto é conhecido como a cadeia cinética. Seu corpo é uma série de articulações e cadeia cinética é uma "combinação de várias articulações dispostas sucessivamente que constituem uma unidade motora complexa", de acordo com o American Council on Exercise. Assim, enquanto a caminhada é mais fácil sobre as articulações do que correr, ele ainda pode causar dor de volta. Enquanto só um médico pode diagnosticar com precisão a sua dor, é possível que os músculos das costas são cólicas ou a dor é devido a um problema de articulação, como hérnia de disco ou artrite.

Os Pés Poderosos

Se a sua volta está doendo de caminhada na esteira, em primeiro lugar olhar para os seus pés. Se você já teve seus sapatos por alguns meses ou mais, pode ser hora de mudá-los. Muitas pessoas pensam que se um sapato ainda parece ser bom ou só é usado dentro de casa, ele vai durar mais tempo. Este não é o caso. Se você estiver andando em seus sapatos três ou mais vezes por semana, o apoio gradualmente se desgasta. Certifique-se de comprar apenas sapatos que são feitos para andar. Vá a uma loja de esportes ou loja da especialidade que pode caber-lhe um sapato adequado. Isso pode se livrar de sua dor, ou pelo menos diminuir.

Do It Right

Andar a pé é grande, mas você ainda precisa fazer isso direito. Comece com uma de cinco a 10 minutos de warm-up a um ritmo moderado, em seguida, aumentar o seu ritmo de passeio para o seu exercício a pé. Refresque-se caminhando lenta por cinco minutos antes de sair da esteira. Em seguida, desça e se estendem por alguns minutos. Suas pernas podem ficar apertado, puxando sua pélvis e causando dores nas costas. Concentre-se em suas pernas e núcleo. Alongar os tendões com um joelho em linha reta, inclinando-se sobre cada perna, um de cada vez. Puxe um dos pés até seu bumbum e mantê-lo a esticar os quads. Incline-se para baixo e tocar seus dedos para esticar as costas e isquiotibiais. Passo um pé atrás com o calcanhar no chão e seu joelho direto para esticar seus bezerros. No chão, dobre os joelhos e cair para um lado e depois o outro para esticar o seu meio e de trás. Segure se estende por 15 a 30 segundos. Resistência regular treinando duas ou três vezes por semana, que inclui trabalho do núcleo pode aliviar a dor nas costas. Se nenhuma dessas opções ajuda, então ele pode ser hora de consultar o seu médico para um diagnóstico.