Plantas comestíveis selvagens & Cress

Plantas comestíveis selvagens & Cress


Plantas silvestres ou ervas daninhas não são de todo ruins. Embora eles podem ser invasivos e sufocar outras plantas de jardim e estragar o seu gramado, muitas plantas selvagens são comestíveis. Plantas silvestres anuais, bienais e perenes só podem ser comestíveis em algumas fases de crescimento, por isso não deixe para fazer sua pesquisa antes de comer qualquer erva daninha. Uma espécie, agrião, está intimamente relacionado com agrião e está disponível em muitas variedades.

Chickweed



Chá infundido com morrião dos passarinhos pode ser utilizado para aliviar a tosse.


Chickweed, uma erva anual que cresce livremente em zonas temperadas, é um delicioso além de uma salada fresca ou pode ser fervida como espinafre. Morrião dos passarinhos contém muitos ingredientes saudáveis ​​incluindo ácido ascórbico, beta-caroteno, zinco e cálcio.

Garlic Mustard



Mostarda alho tem um aroma semelhante ao de rábano.


Mostarda de alho - alliara petiolata - é uma erva de textura áspera, bienal que produz brancas, flores de quatro pétalas. As minúsculas sementes pretas de alho mostarda pode ser utilizado como um substituto para o alho e cebola. Esta planta selvagem faz uma excelente adição ao pesto.

Agrião



Adicione uma pitada de agrião de molho preparado para bolinhos de batata.


Cress é uma planta selvagem que é pequeno e inexpressivo na paisagem. Principalmente disponível na primavera, esta erva daninha produz flores brancas que são quase invisíveis. Devido ao ciclo de vida curto e de pequena dimensão, agrião nunca produz uma grande quantidade suficiente para comer por si só. O sabor pungente de agrião faz uma adição saboroso a sopas, saladas e sanduíches. O uso Inglês picado brotos de agrião em sanduíches feitos com ovos cozidos e maionese. As muitas variedades de agrião agrião incluem suína, bolsa de pastor, agrião amargo peludo e thale-agrião.