Plantas comestíveis e flores na Europa

Perdendo apenas para a China quando se trata de biodiversidade, a Europa é o lar de algumas das mais antigas variedades de plantas e as tensões no mundo. Enquanto a maioria das plantas são reconhecidos como medicamento ou quando se trata de propriedades individuais relacionadas com a saúde, muitas flores e plantas dobrar produtos alimentares como comestíveis. Com algum tempo básica e pesquisa, você pode descobrir uma recompensa de comida em seu próprio quintal.

Ervas

Géneros alimentícios de ervas comuns incluem variedades de hortaliças sulfúrico, tais como alho e gengibre. Muitas plantas referido como ervas daninhas, como dente de leão e chicória, pode ser comido como uma cobertura sanduíche ou combinados em uma salada. Encontrado em toda Ocidental e Europa Oriental, estas variedades específicas são totalmente comestível, para baixo as raízes, e pode ser combinado com outras plantas comuns, tais como urtiga (menos as picadas) e foxtail grama. Junto com suas propriedades de cura de fome inatas, estas plantas muitas vezes transmitir os mesmos benefícios de saúde comidos crus como fazem quando consumido como um chá ou infusão: absorver as propriedades de sangue de purificação de dente de leão como você comer, por exemplo.

Flores

O mais fácil de identificar - e talvez o mais comumente encontrado - variedades de plantas comestíveis são flores. A maioria das flores do cotidiano, como madressilva, girassol (muito comum na Europa), chagas e jasmim, todos mostram-se em pratos de jantar do restaurante como guarnições comestíveis. A rosa, nativamente encontrado na Europa, muitas vezes é consumido por suas qualidades de vitamina C de indução. Além disso, o syringa, um comumente encontrada nativa flor roxa para a maioria dos países da Europa do Norte e Ocidental, é tanto comestíveis e saboroso. Ao determinar se deve ou não uma flor é comestível, um método de teste envolve a mastigação na pétala tempo suficiente para perceber o seu sabor antes de cuspi-la. Embora às vezes pouco fiáveis, as plantas que geralmente gosto amargo na boca não são comestíveis ou inseguro para comer.

Árvores

Um recurso muitas vezes esquecido quando se trata de palato, as árvores podem ser uma excelente fonte de fibra dietética. Salgueiros árctico, nativas aos alcances mais escandinavos da Europa, produzir brotos comestíveis e raízes que, como rosa mosqueta, são ricos em vitamina C. A árvore Juniper, comumente encontrada na Inglaterra, bem como partes da Europa Ocidental, fornece galhos comestíveis e frutas , enquanto as bagas são um ingrediente comum na produção de álcool. Beech, outra espécie de árvore comum, produz nozes comestíveis toda Europa Oriental e Meridional parecido com castanhas e eram usados ​​frequentemente, como chicória, em fazer um gole de café-like. Mais populares para suas porcas é a árvore filbert comum, conhecido em todo os EUA como avelã.

Segurança e Precauções

Como sempre quando se trata de uma planta desconhecida, fazer a sua investigação para determinar se ele é considerado seguro ou não para consumo. Evite todos os cogumelos, a menos que você está qualificado na detecção de fungos, como um cogumelo que pode ser semelhante ao uma espécie comestível pode de fato ser altamente venenoso. É sempre recomendável que você levar um guia de identificação de plantas com você como você colher para se informar a respeito dos benefícios de saúde e propriedades das plantas desconhecidas.

Preocupações de colheita

Como a grande maioria de ervas daninhas selvagem, plantas comestíveis na Europa são consideradas, colheitadeiras encontrar pequenos problemas que recolhem plantas de áreas florestadas ou no lado das estradas. Tenha cuidado, no entanto, quando a colheita em espaços públicos, como as plantas podem ter sido pulverizadas com pesticidas.