Planos e Idéias de férias para Florença, Itália, a Trip

Planos e Idéias de férias para Florença, Itália, a Trip


Indiscutivelmente o berço do Renascimento italiano, Florença às vezes pode se sentir como um museu ao ar livre. Vire em qualquer canto da cidade e você está desenhado em por alguns obra de arte ou arquitetura - até que você olhar sobre um bloco e decidir avançar para a próxima obra-prima. O Botticellis e da Vincis espalhados pela cidade, no entanto, são apenas o começo de uma viagem a Florença. Aninhado nas belas colinas da Toscana e com uma paixão vibrante para o estilo e prazeres da vida, a cidade oferece atrações para os viajantes de praticamente todos os interesses.

Posto Architectural

A cúpula vermelha subindo da Catedral de Santa Maria del Fiore é provavelmente a primeira coisa que você vai ver como você perto de Florença. É também uma boa primeira parada em uma excursão da arquitetura da cidade, especialmente se você tomar o pequeno escada para o topo da cúpula para uma vista panorâmica de Florença. Pela igreja, dar um passeio por baptistério de Florença, com especial atenção para as portas de bronze desenhados por Lorenzo Ghiberti ou o túmulo Donatello concebido de antipapa João XXIII dentro. Para um dia cheio de museu-going, de cabeça para o Palazzo Pitti, a antiga residência monumental da família Medici, que agora está cheia de museus e galerias. Escolha um dia ensolarado para atravessar o rio Arno na medieval Ponte Vecchio e, por outro lado, com a cabeça paisagísticos e cheio de escultura Jardins de Boboli para descansar um pouco.

Posto Artístico

Você não tem que ir a um museu para ver bela arte em Florença. Algumas das mais conhecidas obras da cidade podem ser encontrados em igrejas e palácios de Florença, como os afrescos de Giotto da vida de Cristo na igreja de Santa Maria Novella. Se você optar por ir a um museu, a Galleria dell'Accademia detém obras de valor inestimável. tais como o David de Michelangelo, enquanto a Galeria Uffizi tem uma coleção espetacular de mestres da Renascença. Esteja preparado para passar várias horas em qualquer um. Para um vislumbre da arte florentina contemporânea e novos talentos, de cabeça para galerias como para galeria ou Galleria Alessandro Bagnai. O distrito de Oltrarno em todo o Arno está rapidamente se tornando um centro para jovens designers e boutiques elegantes, relata o The New York Times.

La Dolce Vita

Para satisfazer o prazer terrenas que inspiraram o humanismo renascentista, sentar para uma refeição toscana de três horas em uma trattoria ao longo das ruas estreitas de Oltrarno. Especialidades regionais incluem carnes e feijão cozidos grelhadas na brasa, tudo regado com vinhos produzidos localmente. Você pode andar fora da refeição com algumas compras ao longo da janela cheia de moda Via Tornabuoni ou cabeça para o Mercado de San Lorenzo para artigos de couro artesanais. Ao entardecer, os bares ao redor da Piazza del Duomo preencher com artistas e foliões, e você pode terminar a noite com ópera no Teatro Comunale ou um concerto de verão ao ar livre na Piazza di Sant'Ambrogio.

Obtendo Fora da Cidade

Os verdes colinas da Toscana são apenas fora de Florença. Você pode caminhar até Fiesole - a caminhada destaque na versão cinematográfica de EM Forster de "A Room With a View" - diretamente da cidade. Para mais ar fresco, as colinas de San Miniato e Bellosguardo são apenas ao sul do rio Arno, e ambos oferecem uma vista deslumbrante da cidade e zona rural circundante. Na Toscana, Frommer recomenda alugar um carro e fazer um passeio através das estradas secundárias da província, parando em pequenas vilas que não são encontrados em qualquer mapa turístico e no "vendita direttas" (venda direta) no campo para comprar queijo fresco, casa- óleo de oliva prensado, vinhos locais e com aroma de erva méis diretamente de agricultores.