Plano de Aula sobre regras de segurança para um programa de fitness

Plano de Aula sobre regras de segurança para um programa de fitness


Se você está colocando em conjunto um plano de fitness, então você deve saber que o plano não será completa sem alguma atenção para a segurança dos exercícios. Desenvolver um conjunto de regras de segurança para um programa de condicionamento físico é uma forma eficaz de prevenir lesões e doenças devido ao esforço excessivo. A segurança é uma parte importante de qualquer plano para começar a chicotear-se em forma de uma maneira consciente de saúde.

Exame Físico

Você deve sempre consultar um médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios ou adequação plano. Isto é especialmente importante se você não está acostumado à atividade física ou se você está com a saúde debilitada já. Um médico será capaz de dizer se o seu coração está saudável o suficiente para o exercício vigoroso por meio de testes e questionando sobre como você se sente. Outras condições também podem interferir com um programa de fitness, tais como diabetes, pressão alta ou artrite. Eles não vão impedi-lo de exercer, mas um médico pode lhe dizer qual a melhor abordagem de fitness com estas condições para evitar o agravamento das condições ou fazendo-se a sofrer desnecessariamente.

Enough Is Enough

Quando você se exercita, você está empurrando o seu corpo para novos limites. Isto é como você construir músculos e ganhar força. Músculos doloridos são uma parte normal de trabalho, e eles provam que você está fazendo certo. Mas você também deve saber quando parar, porque o seu corpo não pode lidar com a tensão. A dor durante o treino não é geralmente normal. Pare o treino imediatamente se você sentir dor no peito, pescoço ou braços. Você também deve parar de se sentir tonto ou enjoado. Se você sair em um suor frio, você também deve parar de se exercitar imediatamente. Cãibras musculares, dores agudas nos ossos ou articulações, e batimentos cardíacos irregulares são todos sinais de alerta para doenças graves que devem sinalizar que você pare de trabalhar fora e, eventualmente, ver um médico.

Menos Alongamento

Como você contrair os músculos durante um treino, as fibras musculares se entrelaçam e discriminadas. Após o treino, eles precisam de tempo para reparar, antes de ser usado novamente. O alongamento após o treino vai ajudar a reparar os músculos mais rapidamente e com mais eficiência. Alongamento ajuda a alinhar as fibras musculares e acelera o processo de cicatrização após um treino. Durante muitos anos, foi considerado adequado para esticar antes de um treino bem, mas, mais recentemente, essa idéia mudou. Segundo o site Commercial Daily, os especialistas dizem agora que o alongamento antes do treino pode aumentar as chances de puxar um músculo. É melhor esperar até depois do treino, ou para esticar num momento em que o exercício não é no futuro imediato.

Hidratação

Beba muita água. Esta é uma das regras mais importantes de segurança associados a um programa de fitness. Como você se exercita, seu corpo se aquece e suor começa a escorrer como uma forma de arrefecer a pele. Suar faz com que o corpo perca fluidos essenciais que precisam ser substituídos para evitar a desidratação. Beba muita água durante e após o exercício para evitar a desidratação e as condições relacionadas com o calor, bem como cãibras musculares e vários outros efeitos colaterais.