Planadores elípticas versus duração

Exercício correndo e usando um planador elíptico são ambos eficazes exercícios cardiovasculares. Correr ao ar livre é uma atividade de alto impacto, durante a execução usando o planador elíptica é de baixo impacto.

Planadores elípticas



Um planador elíptica.


Planadores elípticos são máquinas de fitness estacionários usados ​​para exercícios cardiovasculares. Eles têm dois pedais que se movem em um caminho através de rolos, e alguns modelos são construídos com posições fixas e ângulos inclinados pré-programados.

Correndo



Correr em uma esteira.


Correr é um exercício cardiovascular de alto impacto que muitos se envolver em ficar em forma e manter o peso. Ele também é um esporte de competição atlética. Você pode correr e queimar calorias mais rápido do que a maioria dos outros exercícios.

Impacto

Embora ambos os exercícios são eficientes para exercícios cardiovasculares, o planador elíptica é bastante benéfico na medida em que proporciona o treino sem causar pressão excessiva sobre as articulações, diminuindo o risco de lesões de impacto. O exercício que você começa a partir de um planador elíptica é de baixo impacto e aeróbicos, durante a execução fornece um exercício de maior impacto, o que significa que seu corpo absorve muito mais pressão a partir dele.

Variações

Alguns desfrutar a simplicidade de funcionamento e não se importa o impacto, enquanto outros desfrutar do planador elíptica para suas funções de treino variadas. O planador é uma combinação de muitos regimes de treino diferentes, porque a maioria dos modelos podem simular andar para a frente e para trás, pisando e também esquiar.

Considerações

Considere optando pela asa elíptica, se você está se recuperando ou gostaria de evitar lesões nas articulações-relacionados. Ele permite que você se exercita sem causar tensão prejudicial sobre as articulações e os músculos ao redor. Lesões relacionadas à execução incluem dores nas canelas, fascite plantar, puxado músculos, tornozelos torcidos, síndrome da banda iliotibial e tendinite de Aquiles.