Pitching máquina de jogos

Pitching máquina de jogos


A máquina de arremesso é uma ferramenta valiosa usada em uma variedade de beisebol e softbol brocas. Enquanto equipes de profissionais costumam optar por jarros de prática de rebatidas para ajudar os jogadores a se aquecer, uma máquina de arremesso é o dispositivo de escolha para a maioria dos jovens e os clubes amadores. A versatilidade de uma máquina de arremesso torna possível encenar uma série de jogos diferentes que ajudam a construir conjuntos de habilidades dos jogadores em um ambiente divertido.

Home Run Derby

Esta competição coloca rebatedores um contra o outro para ver quem é coroado o campeão home-run. Uma vez que a máquina de arremesso é definido como a velocidade eo ângulo desejado, cada rebatedor é dado um número pré-determinado de "saídas". Qualquer balanço que não resulta em um home run é governado um fora. Se o jogador acerta um home run, ele é atribuído um ponto e seu um total permanece o mesmo. Na maioria das competições, os jogadores estão autorizados a tomar como muitos arremessos que quiser, sem balançar. Uma vez que o jogador tenha registrado sua saída final, os próximos passos lançador até que todas as rebatedores ter competido. Aquele com o maior número de home runs no final é declarado o vencedor. Algumas competições usará eliminatórias, em que os rebatedores home run de topo em cada avanço para a próxima rodada até que um campeão é coroado.

Bater Survival

Este jogo está configurado de forma semelhante ao derby home run. Cada jogador tem a sua vez com a máquina de arremesso, que é definido como uma baixa velocidade e ângulo simples. Os jogadores recebem três arremessos em que para gravar um "hit", considerado qualquer bola que permanece em território justo. Se um jogador registra um hit, ele avança para a próxima rodada. Uma bola ou errar falta conta como uma "greve", com três greves resultando na eliminação do jogador. Após cada rodada, a velocidade de arremesso é maior, e os restantes jogadores bater novamente. O último jogador a gravar um hit é o vencedor. Os ônibus também pode optar por alterar o ângulo da máquina após cada rodada, alterando o caminho do campo a partir de uma bola rápida em linha reta a uma bola curva.

Fielding Survival

Este jogo usa a mesma premissa que a sobrevivência de beisebol. Os jogadores começam em uma linha, um atrás do outro. Com a máquina em um nível baixo, a tarefa de cada jogador é para pegar a bola limpa na luva sem deixar cair ou bobbling-lo. Se o jogador for bem sucedido, ele avança. Se a bola não está em campo limpo, o jogador é eliminado. No final de cada rodada, os aumentos de velocidade da máquina e os restantes jogadores começar de novo. O último jogador a campo uma bola de forma limpa é declarado o campeão.

500

Este evento dá pontos para diferentes tipos de capturas. Com os concorrentes espalhados por todo o campo, uma massa leva um passo da máquina e acerta-lo em direção a eles. Se a bola for apanhada no ar, um jogador é premiado com 100 pontos. Se ele for roubado em um salto, o jogador recebe 50 pontos. Qualquer bola que salta mais de uma vez ou rolos para o jogador vale 25 pontos. Zero pontos são concedidos para qualquer bola cair ou perder. O primeiro jogador a ganhar 500 pontos é o vencedor. Muitas vezes, o jogador que ganha é dada a chance de bater enquanto a massa, em seguida, toma o campo.