Ping G5 Vs. G10 Motorista

Em 2008, lançou um projeto PING motorista renovada com o G10. Por causa de um cara mais alto e uma coroa que foi mais prolongado do que os modelos anteriores PING, o G10 rapidamente se tornou um favorito dos profissionais. Foi usado em turnê por Chris DiMarco e Angel Cabrera. A versão anterior lançada em 2005, o G5, tem muitos dos avanços tecnológicos da época, com o mesmo visual clássico da linha.

História

Na década de 1960, Karsten Solheim estabelecido PING Golf fora de sua garagem da família em Redwood City, na Califórnia. Desde então, PING tem sido um líder na indústria de desenvolvimento de taco e outras tecnologias do clube. O Anser putter, por exemplo, é responsável por mais vitórias do que qualquer outro na história putter.

Os fatos

O G5 PING foi lançado em 2005 para grandes expectativas. Anunciado como uma melhoria significativa em relação ao modelo anterior, o G5 foi redesenhado com um sistema de ponderação interna que dá ao condutor um maior momento de inércia, criando mais estabilidade e perdão sobre mishits. O material foi removido para áreas de baixa tensão na coroa e reposicionado para a sola, baixando o centro de gravidade, o que permitiu a redução de rotação e o aumento da distância.
A seleção de 2009 para o Digest Hot List Golf, o PING G10 foi projetado usando análise de elementos finitos como engenheiros otimizado a interação coroa, única e estrutura rosto para fazer a transferência máxima de energia para a bola. A 460 centímetros cúbico da cabeça do taco sobre a G10 é maior do que o G5, e produz um momento de inércia maior.

Características

O G5 PING vem com uma cabeça 460 cm cúbico de titânio, que proporciona mais estabilidade e perdão no ponto de impacto. Melhoria da geometria variável rosto melhora o desempenho e durabilidade do clube. As soldas Robotic plasma são precisas e consistentes, garantindo a qualidade e construção da cabeça e do rosto do motorista.
Com o uso de um supercomputador Cray, engenheiros foram capazes de criar um clube que poderia atingir um projeto de lei com a velocidade mais bola possível. A maior vantagem da G10, contudo, é que é extremamente clemente quando mishit. A 460 cm cúbico da cabeça do taco tem uma abordagem diferente para a concepção estética. Seu perfil maior, cara mais alto e mais profundo coroa produzir um alto momento de inércia e maior perdão.

Especialistas

Com uma atualização em tecnologia em relação aos modelos anteriores do início dos anos 2000, o G5 foi comercializado como uma excursão do clube. A avaliação de Golf World ecoa que: "Excelente desempenho e fácil de usar ... um poderoso clube."
Enquanto você espera que a versão G10 da linha PING para receber elogios por causa de quão bem o G5 realizada, alguns dos comentários de Golf Digest jogadores foram subestimados sobre a 2009 do clube: "Parece estar faltando um fator 'wow', mas é um bom clube com bons resultados ".

Considerações

Ambos os pilotos foram liberados para notas altas, embora apenas um, o G10, foi nomeado para o Digest Hot List Golf. No entanto, com os avanços na tecnologia de clube de golfe, alguns revisores especialistas esperava um pouco mais fora da versão de 2009. Enquanto o G10 parece ser a mais tolerante e fácil de controlar motorista, a diferença entre ele eo G5 não é tão grande como se poderia esperar em termos de distância. Se um jogador está à procura de uma qualidade, clube jogável com durabilidade e perdão, um ou outro clube seria uma adição de som para qualquer bolsa.