Pilgrim Turismo na Índia

Pilgrim Turismo na Índia


A Índia é o local de nascimento de duas grandes religiões do mundo - hinduísmo eo budismo -, bem como um punhado de religiões menos conhecidas. Também foi fortemente influenciado pelas religiões vez por estrangeiros que chegaram, se estabeleceram em e fizeram a sua própria marca. Das cores caleidoscópicas de templos hindus para os elegantes minaretes das mesquitas, o ouro cintilante de gurdwaras Sikh aos salões serenas de templos budistas, locais sagrados da Índia são espetacular o suficiente para chamar os peregrinos devotos e turistas tirando fotos-alike.

Hindu

O hinduísmo é a maior religião da Índia, e milhões de hindus são atraídos cada ano para Varanasi, cidade mais sagrada de sua religião. Situado nas margens do sagrado rio Ganges, os peregrinos vêm para Varanasi para tomar banho e beber a água, assistir homens santos realizar rituais ao anoitecer e mesmo cremar seus entes queridos. Índia também possui a maior peregrinação na terra, a Kumbh Mela. Realizada a cada quatro anos em quatro cidades diferentes - Allahabad, Haridwar, Ujjain e Nasik - dezenas de milhões de peregrinos hindus dar um mergulho em um rio sagrado em dias auspiciosos. Por causa de superlotação extrema, acomodações totalmente reservado e uma falta de instalações, planejar cuidadosamente e com antecedência se você deseja participar.

Muçulmano

Embora locais de peregrinação mais importantes do Islã - Meca e Medina - mentira na Arábia Saudita, a Índia tem uma série de mesquitas, templos e túmulos que atraem os devotos. De Deli Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, tem uma silhueta impressionante arenito, minaretes delicados e espaço para 25 mil devotos. Ilha mesquita de Haji Ali Dargah de Mumbai está ligado à costa por uma ponte cheia com um fluxo constante de peregrinos. Ao visitar uma mesquita, lembre-se de vestir-se modestamente em mangas compridas e calças compridas ou uma saia longa, e remover o seu sapatos, chapéu e óculos de sol na entrada. As mulheres devem cobrir a cabeça com um lenço leve para a modéstia extra.

Sikh

O local mais sagrado para os seguidores do Sikhismo é o Templo Dourado em Amritsar, um santuário ornamentado, dourado cercado por um extenso complexo de torres, um museu, refeitório e dormitórios dos peregrinos. Todos os visitantes, independentemente da filiação religiosa, são bem-vindos para comer e dormir na sala de jantar e dormitórios para uma pequena doação. Os visitantes de ambos os sexos são necessários para cobrir suas cabeças, tirar os sapatos e lavar os pés antes de passar pela porta do templo.

Budista

Embora o Buda histórico nasceu no que hoje é o Nepal, ele passou grande parte de sua vida na Índia, atingir a iluminação em Bodhgaya, dando ensinamentos em Sarnath e Rajgir e morrendo em Kushinagar. Estas cidades são agora peregrino pontos quentes para os monges budistas, freiras e leigos provenientes da Índia e ao redor do mundo. Bodhgaya é o mais desenvolvido entre eles, com centros de meditação, mosteiros e numerosos templos construídos nos estilos tradicionais de países budistas em toda a Ásia. Ambos os sexos devem se vestir modestamente quando visitar templos budistas, mantendo braços e joelhos cobertos e remover sapatos antes de entrar. Ao sentar-se, os visitantes devem evitar apontar as solas dos seus pés a qualquer imagem de Buda.