Pesca Configuração da linha 101

Pesca Configuração da linha 101


Antes que você possa ir para a água e ir à pesca, o equipamento deve estar pronto para ir. Uma das peças mais importantes do equipamento é a sua linha de pesca, que é o link que você tem entre você e os peixes. Quando essa ligação é interrompida, o peixe fugir. Para evitar que isso ocorra, sua linha de pesca deve ser configurado corretamente.

Rod e Reel

Selecione a vara e molinete com o qual você pretende pescar. Spool linha de pesca na bobina é uma tarefa simples, quando a bobina está ligado a uma haste. Verifique se o tamanho da linha que você planeja usar encaixa com a vara que você está usando. Para fazer a determinação, verificar o lado da haste de pesca logo acima do punho. Os vários tamanhos de linha da haste pode manipular deve ser escrito lá.

Encha o Reel

Coloque a linha de pesca na bobina uma vez que você tenha selecionado a combinação adequada vara e molinete. Comece colocando a extremidade da linha de pesca, através do guia na extremidade da cana de pesca e, em seguida, o segmento de linha através de cada guia de haste posterior. Enrole a linha duas vezes ao redor do carretel do carretel, e, em seguida, dê um nó para que a linha é apertado contra o carretel. Recorte qualquer linha extra acima do nó, embora seja uma boa idéia para manter cerca de 1/8 de polegada de linha para evitar o nó de vir completamente à parte deve escapar um pouco. Rolo linha na bobina da linha até que seja cerca de 1/8 de polegada abaixo da borda do carretel. Cortar a linha de cerca de 12 centímetros para além da extremidade da haste de pesca.

O Rig

Decida o que você quer em sua plataforma de linha de pesca. As duas principais opções são um gancho com isco vivo ou uma isca artificial. Pescadores Badejo muitas vezes optar por usar iscas vivas, como fazem os pescadores começam quando eles são alvo espécies de peixes como o peixe-lua e crappies. Os pescadores que têm como alvo espécies como baixo, muskies e pique do norte freqüentemente usam iscas artificiais.

Ao vivo Rig Bait

Amarre em uma plataforma com isco vivo, se você optar por usar isca viva. Há uma variedade de plataformas, mas os dois mais populares são o equipamento de Lindy eo equipamento bobber. O equipamento Lindy, em ordem, consiste em uma chumbada de correr, um pivô, um líder de dois a três metros de altura e um gancho nua. A premissa por trás do equipamento é que um peixe pode pegar a isca na boca e nadar sem sentir a resistência da chumbada, que desliza para cima e para baixo da linha. A plataforma bobber, em ordem, tem uma bobber, chumbada e anzol. A isca deve ser ligado à linha de modo que a distância entre o gancho e bobber é um ou dois pés menos do que a distância entre a superfície da água para o fundo. Seja qual for a plataforma você optar por, anexar um pedaço de isca viva para a pesca de anzol antes. A sanguessuga, peixinho ou nightcrawler é mais popular para uma variedade de espécies de peixes.

Iscas Artificiais

A maneira mais fácil de configurar sua linha de pesca para iscas artificiais é amarrar uma curva para o ajuste final de sua linha. Com um giro, você pode mudar iscas como muitas vezes como você deseja sem ter que cortar a linha e amarre em uma nova atração. Preste atenção, porém, para o tamanho e força da pressão. Um pequeno giro pressão pode funcionar muito bem para a captura de peixe-lua e crappies, mas um peixe maiores, como um muskie provavelmente iria quebrar um giro de estalo de que tamanho. Use maior pressão articulações para peixes maiores.