Perigos do Poder Fusion Hybrid Paintball Gun

Perigos do Poder Fusion Hybrid Paintball Gun


A arma perigosa híbrido Fusion Power paintball é anunciado como uma arma de paintball de alta qualidade. No entanto, existem alguns perigos deste modelo em particular, bem como alguns pontos fracos que os potenciais usuários devem ser estar ciente de se eles vão estar usando o modelo híbrido.

Over-Size guarda-mato

Um dos perigos potenciais deste arma de paintball é o gatilho mais-size. Enquanto muitos modelos têm essas excessivamente grandes guardas de gatilho, eles podem criar um aperto estranho sobre a arma, se você não tiver cuidado. Quando você está correndo, rolando e esquivando-se bolas da outra equipe, esta demasiado grande guarda-mato pode levar a um aperto escorregou na melhor das hipóteses, ou, se você desembarcar incorretamente, vários dedos esticados ou mesmo quebrados se o quadro não dá em primeiro lugar.

Energia Elétrica

A arma de energia de fusão é executado fora de uma bateria de 9 volts e poderes de uma variedade de dispositivos na arma, como um sistema de laser de segmentação. Enquanto os perigos da arma causando o dano físico do usuário é muito baixo com uma bateria de 9 volts, há um perigo de que os elementos podem causar danos a uma arma de paintball que trabalha fora de eletricidade. Se o caso está rachado, ou se todos os selos não são apertados e começa a chover, você pode curto-circuito conexões em sua arma, fazendo um equipamento caro inútil até que seja reparado.

Classificação energética

Apesar do nome, a arma Fusion Power paintball Dangerous é avaliado como uma arma relativamente baixa potência que foge de nitrogênio e ar comprimido. Se você tentar a rampa até o poder de compressão na arma para conseguir mais metros por segundo para fora do barril, então você pode ter alguns problemas. Leve e compacto, a arma de paintball híbrido de fusão não se destina a ser overclock dessa forma. Este é um problema em potencial para aqueles que gostam de personalizar suas armas.