Perigos de carne estragada Chão

Perigos de carne estragada Chão


Carne moída é usada em molhos, hambúrgueres e massas. É prevalente nos Estados Unidos, graças a hambúrgueres de fast food e restaurantes de bairro que servem bolo e caçarolas. O USDA recomenda cozinhar ou congelar a carne moída no prazo de dois dias de comprá-lo para proteger a sua qualidade. Carne pegajoso ou viscoso com um odor estranho provavelmente está estragada.

Bactérias patogênicas

Carne moída é particularmente vulnerável a bactérias que crescem, uma vez que mais do que é exposta ao ar do que se fosse um sólido corte de carne. As bactérias patogénicas podem crescer em carne que tenha estragado devido à falta de refrigeração ou insuficiente. Escherichia coli O157: H7, Salmonella, Staphylococcus aureus e Campylobacter jejuni é inodoro e não podem ser vistos, mas elas crescem em baixas temperaturas e causa intoxicação alimentar em humanos. Intoxicação alimentar leva a diarreia e vómitos, e isso acontece com até 81 milhões de americanos por ano.

As bactérias deteriorantes

As bactérias também crescer na carne que permanece refrigerado ou congelado por muito tempo. Refrigeradores deve ser mantida a 40 graus centígrados ou abaixo em todos os momentos. Naturalmente carne estragada pode carregar uma bactéria chamada Listeria monocytogenes e causar várias doenças que a princípio se manifestam como sintomas de gripe. Bactérias de deterioração pode levar à meningite, encefalite e septicemia. Ele também pode levar a infecções intra-uterinas, ou do colo do útero entre as mulheres grávidas.

Complicações

De acordo com os EUA Food and Drug Administration, bactérias de deterioração pode se manifestar em indivíduos saudáveis ​​sem sintomas, com populações-alvo de pacientes com câncer, idosos, os jovens e as mulheres grávidas que sofrem mais. A taxa de mortalidade de doenças activos resultantes de Listeria monocytogenes é de cerca de 70 por cento com menos de 500 mortes por ano nos Estados Unidos.

Considerações

Carne moída estragado é pegajosa ao toque e muitas vezes tem um gosto podre e pouco atraente. A maioria dos americanos evitar cozinhar carne moída estragado, e comida estragada em geral, devido ao seu odor desagradável e aparência. Comer carne estragada não é comum em modernos, os países industrializados, mas as populações em muitas áreas do Oriente Médio e África continuam a fazer uso de unrefrigerated, menos do que a carne fresca, eo Inuit propositadamente consumir peixe estragado como uma iguaria, como muitos culturas antigas fez. No entanto, é sempre mais seguro consumir carne fresca e evitar uma possível exposição a bactérias e doenças em vez de comer alimentos questionável.