Pequeno-Batch Liquor Lança



O mercado moderno nunca foi gentil com o rapaz. Desde a produção em massa e consumo de massa tornou-se as regras de ouro do capitalismo, qualquer coisa considerada mom-and-pop foi condenado a seguir o caminho do dinossauro, só que sem o amplo interesse em sua morte.

Agora, no entanto, uma tendência que surgiu abraça o ethos da América precoce no seu sentido de artesanato, comunidade e amor do underdog.

Aumente seu vidro para o pequeno lote, o pequeno licor que podia. Licores pequenos lotes e as destilarias que produzem eles estão desfrutando de um renascimento não visto desde os dias de proibição, quando eles eram muitas vezes - e ilegalmente - o único jogo na cidade.

Desta vez, porém, não é um movimento de reforma empurrando uma alteração impopular à Constituição que proíbe a "fabricação, venda, ou transporte de bebidas intoxicantes", que está dirigindo a tendência. Em vez disso, licores pequenos lotes estão encontrando uma posição no mercado através de uma vontade de abraçar os estranhos companheiros de tradição e inovação tecnológica.

Embora algumas grandes destiladores estão produzindo produtos especiais no volume limitado chamado pequenos lotes, os verdadeiros herdeiros dos manto mom-and-pop são os destiladores de pequena escala abraçando o ofício de fazer o uísque.

Tecnologia tem alimentado Revival



Em uma torção - trocadilhos - a mesma força que tinha uma mão pesada na condução destilarias pequenos lotes à beira da extinção está jogando agora um papel importante na sua revitalização. Tecnologia, que criou a linha de montagem e uma mentalidade mais rápido-maior-melhor, parecia ser a morte do artesão, mas agora os dois acabam por ir de mãos dadas.

"A tecnologia está impulsionando o ressurgimento do pequeno-grupo, espíritos artesanal", disse Carter Reum, que, junto com seu irmão, Courtney, Jobs deixou a Goldman Sachs para lançar VEEV em Los Angeles, anunciado como "Primeira Açaí Espírito do Mundo. "

"Os consumidores são capazes de espalhar a palavra aos amigos e colegas que, mais frequentemente do que não, são like-minded em seus gostos, e se você pode peneirar tudo lá fora, as pessoas têm vozes reais para compartilhar coisas que eles descobriram, "disse Carter Reum.

Em vez de confiar em marketing de drenagem cofre ou glacial de boca em boca, é o evangelho do blog, o tweet eo Facebook. Sem os orçamentos de publicidade das grandes empresas de álcool, arrivistas artesanais são facilmente abraçar as oportunidades que as mídias sociais têm para oferecer.

"Ela costumava ser que você descobriu um produto como VEEV e você vá e diga ao seu vizinho, ou o cara sentado ao seu lado no bar", disse Carter Reum. "Mas agora você pode 'como' algo e transmitir isso para milhares de pessoas com um clique de um botão."

O Açaí Mojito (aka Eco Mojito)

2 onças VEEV Açaí Espírito

4 fatias de limão

¾ onça xarope simples

1-2 raminhos de hortelã

6-10 mirtilos (opcional)

Club soda

Rasgar e folhas de hortelã tapa para liberar óleos e cair na coqueteleira. Agite bem todos os ingredientes com gelo e tensão em cheio de gelo rochas vidro. Cubra com club soda, mexa bem e decore como desejar.

Tradição atrai consumidores

Tão poderoso como publicidade gratuita, smart-bomba através da mídia social pode ser, a fundação de «águas pequenos lotes crescente popularidade continua a ser a história por trás dos produtos. A história infunde o licor com um senso de tradição e espírito de camaradagem entre destilador e do consumidor.

"Meu bisavô era um empresário durante a Lei Seca", disse Scott Bush, o fundador e presidente da baseadas em Iowa Templeton Rye Spirits. "Eu trabalhei no setor bancário, e eu gostaria de voltar para casa para as férias e ouvir as histórias da família sobre Grande-Vovô fazendo uísque e enviá-lo em Chicago e eu pensei, 'Uau, isso é uma grande história tal, eu adoraria ver se Podemos fazer isso de novo. " "

Não é a parte contrabando, é claro, mas o MIT graduado da escola de negócios não poderia resistir o canto da sereia de ressuscitar a receita original do uísque de centeio fabricado por homens como seu bisavô em 1920.

"Eu acho que todo mundo quer a sua própria marca e sua própria história", disse ele. "Eu fui atraído para isso, e eu acho que as pessoas estão interessadas em que, e os caras grandes têm sido tão lentos e falta de criatividade que muitas das destilarias artesanais estão recebendo muita atenção merecida.

"Não foi há muito tempo que você anda em um bar e você podia adivinhar com segurança que oito uísques estavam na prateleira", disse Bush. "Agora você vai para um bar de whisky e eles têm dezenas, até centenas de uísques, e muitos deles são aqueles do ofício."

Enquanto banheira gim e aguardente pode ser coisas do passado, até mesmo as crianças mais novas no bloco revel na narrativa, vendo-o como uma maneira de ambos informar os seus clientes e distanciar-se ainda mais a partir dos produtores em massa que saturam o mercado de bebidas.

"Quando lançamos, em 2006, nós começamos fora da parte traseira do nosso carro", disse Reum, com um aceno de sua viagem e de seu irmão de Wall Street para a rua. "Nós fazemos as coisas de uma forma sustentável e eco-friendly. É algo que realmente acredita, e tudo isso importa para os consumidores cada vez mais, em vez de apenas ter outra vodka com sabor de um dos grandes caras."

Pequenez é uma virtude

Enquanto os poderes que ser na indústria de bebidas pode ter crescido complacente, os nichos de mercado que os espíritos, como VEEV e Templeton habitam estão a atrair alguma atenção o esperado, mas não desejada.

"Algumas das grandes empresas responderam lançando seu produto em um único barril por uma semana e, de repente, acho que é semelhante à nossa", disse Bush. "Mas os consumidores não estão comprando para isso, e a singularidade dos produtos artesanais ainda é a força motriz dessa tendência."

Mesmo quando os grandes produtores obtê-lo direito, como no caso de Jim Beam, que também é proprietária do popular pequena quarteto bourbon lote de Booker, padeiro, Basil Hayden e Knob Creek, "pequeno" é um termo relativo. Knob Creek, embora envelhecido durante nove anos, vendeu cerca de 150.000 casos em 2007, enquanto as vendas anuais de trabalho centeio de Bush de amor são cerca de 3.000 casos.

"A indústria do álcool é absolutamente dominado por cinco ou seis muito, muito grandes empresas", disse Bush. "A melhor coisa que temos de ir para nós é que eles não podem envelhecer mais rápido do que qualquer uísque que pudermos."

Oferecendo inovação e um produto diferenciado em um mercado na maior parte homogénea soa bem, mas ainda é uma batalha difícil, disse Reum de VEEV.

"Não é nenhuma surpresa que ele é jogado fora em um sentido David contra Golias, que duram dois sabores da Absolut Vodka foram açaí e uma combinação de chá oolong e elderflower", disse ele. "Mas nós vivemos pelo fato de que nós construímos uma sequência que comprou a marca, comprada para a história por trás dele e que nós somos um tipo diferente de empresa."

Como todos os relacionamentos, é um salto de fé, por parte do consumidor, bem como a destilaria. "Nosso núcleo consumidor é fiel não apenas por causa do gosto, mas por causa da qualidade e da nossa história", disse Reum, "e não podemos pensar que vamos perder a nossa base de clientes cada vez que alguém sai com uma massa -produced produto copycat ".