Penalidades para viajar a Cuba

Penalidades para viajar a Cuba


Segundo o Departamento de Estado dos EUA, a maioria dos americanos estão qualificados para viajar para Cuba, se eles primeiro obter uma licença relacionada com viagens a partir do Ministério do escritório de Controle de Ativos Estrangeiros do Tesouro. Licenças permitir a viagem, mas exigem que qualquer dinheiro que você gasta na viagem é relacionada travel-estrita e não apresenta um benefício financeiro a Cuba em oposição ao embargo comercial actualmente em vigor, a partir de 2010. A licença geral, por exemplo, permite que você viajar para Cuba, se você tem parentes lá ou você é um jornalista cuja viagem está relacionado ao seu trabalho. Viajar para Cuba sem licença, no entanto, pode resultar em prisão, multas ou ambos.

Penalidades por entrada ilegal por Air

Em 1996, a Administração Federal de Aviação proibido voo civil no espaço aéreo cubano, sem autorização prévia. A não observância proibição da FAA pode resultar em perca de licença de piloto, apreensão do avião e multas. Além disso, se sua licença de piloto já tenha sido revogada ou você está voando sem uma licença, a penalidade para a entrada no espaço aéreo cubano sem autorização pode incluir até três anos de confinamento em uma prisão federal.

As penalidades para férias Entrada Via Pré-Pago

Viajar para Cuba através de um pacote de férias pagas em um país diferente dos Estados Unidos é ilegal. Por exemplo, se você reservar e pagar por um cruzeiro no México, que inclui um dia de caminhada em Cuba, você vai estar em violação de proibições dos EUA contra a entrada em Cuba, sem primeiro obter uma licença. As penalidades incluem multas de até US $ 100.000 e até 10 anos de prisão federal. Além disso, qualquer propriedade que você obter, enquanto em Cuba podem ser perdidos a favor do governo dos EUA.

Sanções por violação intencional das restrições de viagens

Sob Código dos EUA, a lei permite o aumento das sanções se você for condenado por deliberadamente contornar as restrições de viagem ou intencionalmente deixar de renovar uma licença devidamente emitido para viajar a Cuba. Aumento de sanções não só impor a multa padrão de até US $ 100.000 e uma pena de prisão até 10 anos, mas também, a critério do Secretário do Tesouro, você também pode estar sujeito a uma penalidade civil de 55.000 dólares e uma sanção penal de um multa adicional de até US $ 250.000.