Peixe técnicas de remoção de gancho

Peixe técnicas de remoção de gancho


Mesmo pescadores cuidadosas pode cometer um erro e enganchar-se no braço, mão ou outra parte do corpo com um gancho de pesca. Muitas pessoas que enganchar-se responder inicialmente com medo, mas muitas vezes é possível remover o anzol sem fazer uma visita ao médico, ou mesmo sem sair do lago.

Snatch and Grab

Você vai precisar da ajuda de outra pessoa para esta técnica. Corte um pedaço de 10 lb de 24 polegadas. teste ou mais pesado linha de pesca. Se o gancho incorporado é ligado a uma isca, removê-lo da atração. O dobro da linha de pesca, criando um loop. Enrole a extremidade não enrolada ao redor dedos da outra pessoa, e colocar a extremidade enrolada ao redor da curva do anzol. Pressione o gancho para baixo de modo que é paralelo com a sua pele e pressione o olho gancho na pele. Posicionar a linha de pesca de modo a que ele está em linha com o gancho e paralela à pele. Pressione firmemente o olho do anzol e puxe bruscamente na linha. O gancho deve puxar para fora da pele.

Empurre e Corte

Empurre a ponta do gancho para cima, então ele sai de sua pele. Use um impulso rápido e firme, para que você não tem que tentar uma segunda vez para quebrar a pele. Cortar o gancho logo abaixo da farpa. Puxe o gancho para fora através do furo original. Esta técnica, como o fragmento de conversa e garra, é melhor se o gancho tem apenas uma farpa.

Multi-farpa Remoção

Este método é melhor para ganchos com mais do que uma farpa. Empurre o ponto de gancho através da pele de forma rápida e com firmeza para garantir o ponto de gancho rompe a pele. Corte o olho do anzol. Agarre a curva do anzol e puxe-o através do novo buraco que você acabou de fazer na sua pele.

Tratamento

Sempre levar um kit de primeiros socorros quando você está pescando. Assim que você terminar de remover o gancho de sua pele, lave o ferimento com água e aplique pomada antibiótica. Coloque uma bandagem adesiva sobre a ferida. Quando chegar em casa, verificar seus registros médicos. Se você ainda não teve um tétano tiro dentro dos últimos cinco anos, avise seu médico sobre a lesão.