Peças de aviões

Peças de aviões


Embora existam muitos tipos diferentes de aeronaves, a maioria dos planos compartilham algumas das mesmas partes básicas. Mais de cem anos de avanços da aviação, o avião moderno é o beneficiário de numerosas engenharia e refinamentos tecnológicos.

Interior

Interior de um avião é dividido em duas seções distintas: a fuselagem ea cabine do piloto. A cabina do piloto, também conhecido como o convés de vôo, é a seção mais à frente do avião e inclui a cabine do piloto e todos os controles de aeronaves. A partir do cockpit, o piloto pode ver através do pára-brisa e, geralmente, várias janelas laterais. O resto do corpo do avião é a fuselagem, e contém os domínios de passageiros e cargas. Mesas, armazenamento, cozinhas e banheiros são todos partes da fuselagem. Aeronave comercial moderna incluem uma porta de segurança para separar o habitáculo da fuselagem para a segurança do piloto.

Poder

A maioria dos aviões obter energia a partir de uma série de motores a jato, ou um conjunto de hélices. Aviões a hélice são alimentados por um motor de combustão interna turbo não ao contrário daqueles usado em alguns carros e caminhões. Cada hélice, se montados nas asas ou no nariz do avião, está directamente dirigida por um motor desse tipo. Utilização de aeronaves a jato asa-montado motores a jato para produzir empuxo. Jets fornecer energia por descarga de fluido (ar geralmente comprimido) no sentido oposto de movimento pretendido da aeronave. Os motores a jato usam turbinas para comprimir e descarregar o ar, alimentando assim a aeronave.

Asas

Asas de um avião são cuidadosamente projetados para permitir elevador e capacidade de manobra. A forma de asas, tanto em termos de forma da superfície e da secção transversal, varia em diferentes tipos de aviões, mas em cada caso, a asa tem de ser capaz de alterar a pressão de ar que passa através da asa, a criação de áreas de alta e baixa pressão que causam a aeronave para experimentar elevador. Asas de um avião conter abas que podem ser controlados pelo piloto. Estas abas de controlar a quantidade de elevador a ser gerado. Eles também alterar drag and roll, permitindo ao piloto orientar durante o vôo e desacelerar a aeronave para o pouso.

Governo

A direcção é realizada por utilização das abas da asa, assim como o leme. Localizado na parte traseira do corpo do avião, o leme é uma aba que está ligado ao estabilizador vertical. O estabilizador vertical eo leme são usados ​​para controlar a guinada (movimento do avião de lado a lado). Abaixo disso, o estabilizador horizontal se assemelha a um pequeno par de asas e é usado para mudar o pitch (a cima e para baixo movimento do avião). O aileron é uma aba adicional sobre os principais asas que podem ser movidos para controlar rolo do avião.

Controles

Todos os elementos móveis que controlam o movimento de um avião, bem como os motores de si mesmos, são controlados pelo piloto do cockpit. Leme de um plano e os travões são geralmente controlados por um conjunto de pedais, semelhante aos pedais de travão de um carro. A alavanca do acelerador é empurrado para a frente ou puxado para trás para controlar a saída dos motores. A direcção é realizada pelo uso de uma roda de controle, que se assemelha volante de um carro, mas é articulado em direções adicionais. Radar displays, informações de navegação e dados adicionais são exibidas por uma vasta série de metros, telas e calibres. O cockpit é também centro de comunicações do piloto, contendo rádios e permitindo a ela para se comunicar com os controladores de tráfego aéreo.