Partes de uma escada rolante

A esteira é uma máquina de exercício que lhe permite caminhar, correr ou correr no lugar em um cinto em constante movimento. As esteiras mais caros são elétricos, ou seja, eles fazem uso de um motor, enquanto as menos caras são manuais, o que significa que funciona sem um motor. A esteira é composta de muitas partes diferentes. Sabendo que estas peças são e entender como eles funcionam são importantes quando se trata de escolher uma escada rolante para comprar.

Quadro

As escadas rolantes são feitas ou com estruturas de aço ou de alumínio, que detém todas as peças da esteira juntos. Esteiras feitas com estruturas de aço são menos caros em comparação com aqueles feitos com esquadrias de alumínio, que duram mais, suporta mais peso e são resistentes à ferrugem do suor. Os quadros são soldadas ou aparafusadas; armações soldadas são mais estáveis ​​porque os usuários não arriscar peças parafusadas, para soltar.

Rails

Trilhos da escada rolante, também chamadas de barras ou apertos, funcionam como um recurso de segurança, mantendo o usuário estável quando entrar e sair da esteira. Eles não se destinam a ser realizada enquanto a escada rolante está sendo usado para que o usuário deve certificar-se de que os trilhos não ficar no caminho de movimento, tais como o braço oscilante, e que os trilhos são firmes e seguras.

Motor

O motor é uma das características mais importantes em uma esteira motorizada. Cavalos de potência do motor, que refere-se à velocidade da esteira, é uma característica importante a considerar. As escadas rolantes são geralmente cerca de 1,5 a 3,0 cavalos de potência e não ter potência suficiente pode levar a mais reparações e avarias devido a superaquecimento e estresse motor.

Rolos

Os rolos de suporte da correia e para ajudar a reduzir a quantidade de danos naturais na correia e um motor de uso frequente. Naturalmente, os modelos mais caros terão rolos de melhor qualidade do que as menos caras.

Cinto e volante

Um cinto é a superfície que o usuário caminha, corre ou executado. Se uma pessoa planeja correr ou correr na esteira, considerando-se o tamanho do cinto é importante para determinar a quantidade de espaço disponível. Para segurança e comodidade, os corredores devem escolher cintos que são longas e largas para permitir mais espaço ao mover-se e balançando sem bater os trilhos ou cair da escada rolante. Considerando o tamanho da correia, no entanto, não é importante se o tapete rolante será utilizada para andar como movimento é limitado.

O volante é a parte do tapete rolante, que ajuda a regular a velocidade do convés e consistência da correia. Ele ajuda a fazer a esteira durar mais tempo, protegendo o motor e eletrônica de tornar-se muito estressado.

Convés

O deck oferece suporte para plano de rolamento e protege o usuário com alguma redução de choque de cada passo. A maioria das plataformas são amortecidos para absorver impactos e permitir que o usuário defina o nível de amortecimento para diminuir o impacto sobre as articulações e ligamentos. O deck é também a parte da esteira, que permite que o usuário defina um nível de inclinação manual ou automaticamente para ajustar os níveis de dificuldade no exercício.

Exibição Console

Dependendo do modelo da esteira, alguns terão um console eletrônico exposição que mostra as calorias queimadas, distância percorrida, um monitor de freqüência cardíaca, níveis de inclinação, velocidade e um temporizador. Alguns consoles esteira vêm com recursos adicionais, tais como provisões para uma garrafa de água e alto-falantes embutidos e televisão. Quanto mais complexo o console, o mais caro da unidade, embora isso não significa que a unidade é melhor.