Parte interna da coxa exercícios com bandas

A parte interna da coxa é uma área que é muito difícil de tom. As mulheres estão constantemente buscando a cada novo treino milagre, creme de pele e dieta para reduzir a gordura ea celulite para tonificar a parte interna da coxa. Faixas de resistência exercício são uma maneira simples, acessível, que pode ajudar a isolar a área e foco de um treino para ajudar no esforço para tonificar coxas traquinas. Eles são eficazes e melhor do que qualquer dieta gimmick ou creme.

Exercícios

Tonificar e fortalecer a parte interna das coxas envolve exercícios de adução que movem a perna para fora do corpo. Isso pode ser feito de pé, sentado ou deitado. Os exercícios mais básicos têm as pernas em linha reta, começando juntos, então mover a perna do outro lado da outra perna. Este é o melhor alcançado com a banda sentados ao redor ou ambos os joelhos ou os tornozelos. Este método básico pode ser feito em pé, sentado ou deitado. Outro exercício efectivo parte interna da coxa é sentar-se no chão com os joelhos para cima. Colocar uma faixa em torno de um joelho e segurando-o com a mão do mesmo lado, você irá adicionar resistência ao colocar o joelho em direção ao centro do corpo. Isso reforça a tonificação, alargando a amplitude de movimento.

Aumento da resistência

A banda irá adicionar resistência ao movimento. Quando em pé, a banda manteve no mesmo comprimento terá menos resistência do que quando você está sentado. A razão é que, como as pernas tornam-se não suportar o peso, o suporte natural dos outros músculos da perna diminuir, forçando a parte interna da coxa para fazer todo o trabalho. Você também pode ajustar a resistência, colocando as faixas elásticas em várias áreas da perna. Quanto maior o banco, menor a resistência que existe. Comece com menor resistência e aumentar o que você é capaz.

Regime eficaz

Músculos mais fortes trabalhando e, em seguida, serem autorizados a descansar e reconstruir. As coxas não são diferentes. Se você é novo para trabalhar fora desta região, certamente você vai senti-lo no dia seguinte. Não exercer esta área mais de três vezes por semana. Deixe-a descansar e nos dias de folga, fazer uma extensa alongamento para manter a área flexível. Se você tonificar os músculos, você está fortalecendo-os e pode reduzir a flexibilidade, se você não for cuidadoso. Certifique-se de alongar antes do exercício, bem. Manter a flexibilidade ajudará a prevenir lesões, manter a sua rotina de exercícios e ajudá-lo a obter as coxas tonificadas que você deseja.