Pais Código de Conduta em Esportes Juventude

Pais Código de Conduta em Esportes Juventude


Códigos de conduta dos Pais foram desenvolvidas por organizações em todo o país, com muitos temas comuns. Este foi para ajudar a lembrar os pais para manter a calma em eventos esportivos de seus filhos. Mesmo com os códigos, não é incomum ver os pais sendo expulso de eventos esportivos, porque eles têm sido rude ou abusivo com outros fãs, treinadores ou funcionários.

Criação dos Códigos de Conduta

O Código de Conduta pais dos esportes começa o que são os seis princípios fundamentais que formam o caráter e ética. Os seis princípios fundamentais são confiabilidade, respeito, responsabilidade, justiça, carinho e boa cidadania. Acredita-se que cada esporte atinge o seu maior potencial quando todo mundo segue estes seis princípios fundamentais.

Sportmanslike Conduta

O código diz que vai incentivar o espírito esportivo e agir como um bom modelo para o seu filho, nunca fazer nada para prejudicar qualquer membro de qualquer equipe, treinador ou oficial. Você deve concordar nunca gritar ou ridicularizar qualquer outro jogador, treinador ou dirigente durante um jogo para fazer nada de errado. Em vez disso encorajar coisas que são feitas direito. Você também deve insistir que o seu filho não insultar ninguém no jogo também. Você deve concordar em não insultar a equipa adversária, como gritar vaias ou gritando o nome de qualquer um de raiva. Você também deve mostrar boa conduta, ensinando seus filhos a tremer sempre a mão do adversário não importa o quão chateado que possam ser. Em vez disso você deve confortá-los e dizer-lhes que o importante é que eles fizeram o seu melhor.

Respeito

O código diz que você deve concordar em respeitar todos os funcionários, treinadores, pais e jogadores e não enfrentá-los durante o jogo ou jogo. Você nunca deve insultar ou chamar nomes de outros jogadores ou correr para fora em um campo ou esteira para falar com um funcionário durante o evento.

Forçando o seu filho e Ganhar não é tudo

O código diz que o pai não deve forçar a criança a participar do esporte; em vez disso, deve-se lembrar que a criança está lá para sua diversão, não para a realização dos adultos.

Além disso, você deve ensinar ao seu filho que o jogo é divertido, e que não importa se você ganha ou perde. Depois que as crianças percebem que, a pressão é retirada deles, porque eles não estão mais tentando ganhar porque a mãe ou o pai quer que eles. Em vez disso, você deve enfatizar práticas e desenvolvimento de suas competências; que irá ajudá-los a ganhar mais abaixo na estrada, onde realmente importa.

Questões médicas

Você também deve concordar em dizer o treinador, sempre que o seu filho tem uma deficiência médica que poderia prejudicar um companheiro de equipe ou adversário. Isto também inclui lesões que o seu filho tem que poderia prejudicar ainda mais o seu filho. Exemplos seriam doenças transmissíveis e lesões como rupturas, entorses, contusões e outros.

Aprenda as regras do jogo

Você deve aprender as regras do jogo. Ao fazer isso, você terá mais divertido de assistir, e você vai entender as decisões do funcionário.

Sem álcool ou drogas

Você deve concordar em não permitir que seus filhos usem álcool ou drogas em eventos esportivos. Você deve dar o exemplo, não usá-los a si mesmo para que os seus filhos vão seguir a sua liderança. As crianças muitas vezes fazem o que seus pais fazem, especialmente quando jovem, então mostrar-lhes o que é a coisa certa a fazer.