Padrões orgânicos para carne

Padrões orgânicos para carne


As autoridades de saúde e os chefs tout as vantagens dos alimentos orgânicos, mas o que o torna diferente de qualquer tarifa cultivados convencionalmente? No caso de carnes e aves, as diferenças entre produtos orgânicos e convencionais são bastante impressionante. O Programa Nacional de Orgânicos, uma parte do USDA, supervisiona fazendas orgânicas e ranchos e tem normas rigorosas para todas as carnes e aves que é rotulada e vendida como orgânica.

Onde é que a carne orgânica vem?

De acordo com os Regulamentos Federais do USDA para o Programa Orgânico Nacional, fazendas e ranchos deve ter uma certificação especial orgânica para rotular e vender os seus produtos como biológicos. Produtos de origem animal que são comercializados como orgânicos devem ser provenientes de gado que tem vivido sob manejo orgânico contínuo de, pelo menos, o último terço da gestação. Aves de capoeira devem estar sob manejo orgânico contínuo desde seu segundo dia de vida. Produtos lácteos ou produtos lácteos rotulados como biológicos deve provir de animais que tenham sido criados em uma fazenda orgânica certificada por pelo menos um ano antes da produção de leite.

Regulamentos para a alimentação do gado orgânico

Sob as normas do USDA, todo o gado orgânico devem ser alimentados com uma dieta de "produtos agrícolas ... que são produzidos organicamente e ... manipulados organicamente." Isso geralmente significa que o gado orgânico, suínos, ovinos e outros animais comem principalmente grama e outros grãos cultivados naturalmente, não o milho, como a maioria dos animais não-orgânicos. De acordo com as normas do USDA, grama dos pastos orgânicos não é tratada com pesticidas, nem é fertilizado com produtos químicos, mas com esterco em vez dos animais, eliminando assim o problema do escoamento de toneladas de estrume produzidas pelos animais em confinamentos não-orgânicos, de acordo com o artigo de Bryan Walsh "Caindo na Real Sobre o alto preço dos alimentos baratos". Além disso, ao contrário de gado convencionalmente levantada, animais orgânicos não são alimentados pellets de plástico, fórmulas que contêm ureia ou estrume, ou subprodutos de abate, como afirmado pelos regulamentos do USDA.

-Aditivos isentos produtos cárneos

De acordo com Walsh, animais criados em ambientes confinados convencionais viver em tão perto que eles mal podem se mover. Galinhas são muitas vezes mantidos em celas tão pequenas que não podem levantar suas asas, e em algumas fazendas, os animais não têm sequer espaço para se deitar. Ter muitos animais que vivem em um espaço tão pequeno exige que os agricultores para dosar cada animal com antibióticos para prevenir a propagação de doenças. Padrões orgânicos do USDA proibir o uso de qualquer tratamento médico dado aos animais, a menos que eles estão doentes, incluindo antibióticos e parasiticidas sintéticos. Agricultores e pecuaristas orgânicos também estão proibidos de dar seus animais hormônios ou suplementos para promover o crescimento, como os agricultores convencionais costumam fazer.

Pecuária Condições de Vida

Animais orgânicos não precisam de antibióticos porque eles não vivem em tais locais apertados. A maioria dos animais orgânicos são criados em áreas ao ar livre ou pastagens e são livres para se mover como quiserem. Regulamentos do USDA indicam que animais biológicos devem ter acesso a "o ar ao ar livre ... fresco e luz solar direta ... oportunidade de exercer ... e, roupa de cama limpa e seca apropriado."

Porque a carne orgânica pode ser melhor

De acordo com Walsh, todas estas normas tornar a carne orgânica superior para várias razões. Explorações pecuárias convencionais são prejudiciais para o ambiente, porque eles produzem milhões de toneladas de esterco que contamina o abastecimento de água nas proximidades, e eles consomem milhões de toneladas de milho quimicamente fertilizado, que produz o escoamento que contamina o Golfo do México e mata grandes quantidades de vida marinha cada ano. Padrões orgânicos do USDA afirmam que fazendeiros orgânicos devem "gerir o estrume de uma forma que não contribui para a contaminação de culturas, solo ou água." Walsh também escreve que os antibióticos dados aos animais de criação não biológica contribuem para estirpes de bactérias resistentes aos medicamentos que podem ser passadas para os seres humanos. Por causa da eficiência de confinamento convencionais, bem como os subsídios do governo, milhões de libras de carne podem ser produzidos de forma rápida e barata, tornando-o mais acessível do que os grãos integrais ou frutas frescas e vegetais. De acordo com Walsh, isso aumenta a nossa tendência a comer mais hambúrgueres e bacon, o que contribui para a crescente epidemia de obesidade. Orgânica, alimentados com carne grama, por outro lado, é maior em Omega-3 ácidos gordos (que pode baixar o colesterol), beta-caroteno e vitamina E. Infelizmente, estas vantagens tornam o custo carne orgânica muito mais do que a carne convencional, e para esta razão, apenas 1 por cento da carne vendida em os EUA estão rotulados como orgânicos.