Os tipos de turismo no Panamá

Os tipos de turismo no Panamá


Na fronteira com a América do Sul e imprensado entre o Atlântico eo Pacífico, o Panamá possui extremamente diversificada vida vegetal e animal, bem como várias culturas indígenas ainda praticar estilos de vida tradicionais. Com suas florestas abundantes, sítios arqueológicos e oceanos, o Panamá é um destino popular para os ecoturistas, os entusiastas do pássaro, aventureiros, aqueles interessados ​​no Canal do Panamá, etno-turistas e pessoas em busca de tratamento médico de baixo custo.

Ecoturismo

Panamá atrai ecoturistas por causa de sua variedade de flora e fauna. As estimativas variam, mas cerca de 900 a 1.000 espécies de aves, 1.500 espécies de árvores, e 7.000 a 10.000 espécies de plantas habitam o país. De acordo com Ecoturismo Panamá, quase 30 por cento do Panamá consiste em parques nacionais, com mais terras retiradas para conservas florestais e faunísticos. Os recifes de coral e mangues em áreas costeiras adicionar ao apelo do país. O governo incentiva o ecoturismo como uma forma responsável, de baixo impacto para apreciar e sustentar único património natural e cultural do Panamá.

Turismo e Vida Selvagem Observação de pássaros

Muitos turistas viajam para o Panamá para observar répteis abundantes, anfíbios, mamíferos e aves do país. Com a sua selva diversa, ecossistemas costeiros e insulares e seu compromisso com a preservação do habitat natural, o Panamá é um destino ideal para os amantes animais. Jaguares, macacos, tartarugas marinhas ameaçadas de extinção, rãs coloridas, águias Harpia e aves quetzal são apenas algumas das muitas espécies que atraem visitantes para o Panamá.

Turismo de Aventura

Snorkeling, mergulho, surfe e rafting são muito populares no Panamá, segundo o site do Panamá Tours. Basta ao largo das costas do país são uma abundância de recifes de corais, naufrágios e vida subaquática em água cristalina para mergulhadores e mergulhadores para explorar. As grandes ondas atraem surfistas de todo o mundo, e inúmeras competições de surfe acontecer no Panamá cada ano. Com rios que cortam o terreno montanhoso, o país também é popular com vigas de águas bravas que gostam de enfrentar corredeiras ásperas, enquanto os novatos podem aprimorar suas habilidades em águas mais calmas.

Canal Turismo

O Canal do Panamá abriu em 1914, ligando os oceanos Atlântico e Pacífico e mais de reduzir pela metade a distância para os navios que viajam entre as costas leste e oeste dos Estados Unidos, de acordo com a "Canal do Panamá Tours" no site do Ecoturismo Panamá. Várias empresas de turismo oferecem cruzeiros do canal, permitindo que os passageiros viajam de um oceano para o outro através de uma série de bloqueios.

Etno-turismo

Etno-turismo no Panamá centra sobre os povos indígenas do país e sítios arqueológicos. Os grupos indígenas incluem a Emberá-Wuonán ou Chocoes, que vivem em cabanas tradicionais da floresta e observar a caça e coleta de tradições ancestrais; Ngobe Bugle-o ou Guaymíes, que praticam ritos tradicionais e são conhecidos por sua roupa colorida; eo Kunas, que têm servido como assuntos populares para estudos antropológicos e cobertura documental, de acordo com "Ethno-turismo" no site do Panamá Tours. O Kunas também são conhecidos por seus tecidos e esculturas em miniatura, de acordo com o artigo "Turismo Panamá: destinos ao redor do Panamá" no site da Tours Panama. Na frente arqueológico, escavações nas províncias Chiriquí e Coclé descobriram importantes centros cerimoniais e também são destinos populares para etno-turistas.

Turismo Médico

Panamá é um destino popular para o turismo médico, também conhecido como "turismo de saúde", de acordo com o artigo "O Panamá é o novo Meca do turismo de saúde" no site da Tours Panama. Os visitantes passam por procedimentos estéticos, cirurgias dentárias e oculares, e assistência de fertilidade em custos muito mais baixos do que pagaria nos Estados Unidos ou na Europa, de acordo com o site, no qual se constata que muitos dos médicos do Panamá treinado nos Estados Unidos e uso de ponta tecnologia.