Os testes para a detecção de drogas em Esportes

A detecção de drogas no esporte é um tema de grande debate, devido à natureza inconclusiva de testes atuais. Todos os atletas modernos um padrão profissional são obrigados a fazer testes de drogas pelo corpo governante do esporte para evitar que os atletas que têm vantagens artificiais sobre os outros concorrentes. A Associação Internacional de Atletismo Foundation, comumente referida como a IAAF ea National Basketball Association, conhecida como a NBA são exemplos dos órgãos dirigentes que realizam testes de drogas.

Esteróides anabolizantes

Os esteróides anabolizantes são detectados com testes em atletas que necessitam de uma amostra de urina. As amostras são então testadas para medir a força relativa de testosterona para epitestosterone dentro da urina. Se esta relação é muito grande, é um forte indicador de que o atleta vem utilizando a droga que aumenta o desempenho. No entanto, devido à constante flutuação dos níveis de testosterona e epitestosterona no sangue os resultados deste teste não oferecem resultados conclusivos.

Hormônio do Crescimento Humano

Hormonas de crescimento humano, vulgarmente referido como HGM são detectados com a utilização de análises de sangue ou de urina. As amostras podem em seguida ser testada por depósitos moleculares de produtos criados pela hormona de crescimento. No entanto, esta medida de produtos criada pelo hormônio de crescimento, e não o próprio hormônio de crescimento fornece resultados que muitas vezes são inconclusivos.

Eritropoietina

A eritropoietina, comumente referido como for detectada EPO com o uso de testes de sangue ou urina. As amostras podem então ser testadas para níveis de concentração de células vermelhas do sangue, que pode indicar o uso da droga tem lugar. No entanto, à semelhança do HGM, este processo mede os produtos criados pela EPO, não se EPO. Isto, juntamente com o curto período de tempo que o desempenho reforço droga permanece no corpo, fornece resultados que são difíceis de obter e frequentemente inconclusivos.

Drogas recreativas

Drogas recreativas, como cocaína e maconha, também são drogas que são proibidas de uso por atletas. Estes tipos de fármacos são geralmente detectados com a utilização de análises de sangue ou de urina. Embora estes não são considerados substâncias dopantes, os corpos de muitos desportivos que regem considerar o papel dos atletas como um modelo apenas como um critério importante para preencher.