Os sintomas de uma tensão muscular peitoral

Os sintomas de uma tensão muscular peitoral


Um músculo peitoral tensa é na verdade uma pequena lágrima nos músculos do peito. Isso acontece quando o músculo está esticada demais e é geralmente experimentado por pessoas que se exercitam adequadamente, sem aquecer. Você pode não sentir qualquer dor quando você estica os músculos do peito. Isso vem depois, quando você começa a esfriar ea adrenalina já não está bombeando.

Os sintomas da peitoral puxado ou esticado

Dependendo da gravidade da cepa peitoral é, você pode experimentar inchaço e hematomas. O sintoma mais evidente é que o peito vai se sentir doloridos e sensíveis. Pode doer no peito quando você mover seus braços, porque os músculos peitorais ajudar a mover os braços. Porque a tensão é apenas menor lacrimejamento, não é uma grande preocupação. A maioria dos exercícios vigorosos resultar no mesmo tipo de rompimento do músculo.

Classificando o Strain

Há um método para classificar a gravidade da tensão muscular. Grau 1 faz com que um pequeno desconforto, mas não impede a sua atividade. Grau 2 provoca mais desconforto e pode começar a limitar sua atividade. Você também pode encontrar algum inchaço e hematomas. Grau 3 provoca muita dor, inchaço e hematomas.

Tratar a estirpe

Para se recuperar de uma lesão muscular, o seu corpo precisa de descanso. Deixar de exercer e permitir que o corpo se reparar. Certifique-se que sua dieta tem proteína suficiente nele para que os blocos de construção estão lá para reparar os músculos rasgados.

Tratar o inchaço ea dor

Se tiver inchaço, coloque uma compressa de gelo sobre a área inchada 15 minutos a uma hora. Você não precisa nem esperar o inchaço apareça; se você pode sentir a tensão muscular, começar a aplicar o bloco de gelo. Anti-inflamatórios também irá ajudar a reduzir o inchaço na área e pode ajudar a reduzir a dor.

Prevenção / solução

Não se cansar durante o exercício, especialmente se você é novo para o exercício ou voltando depois de uma pausa. Aquecer os músculos antes de trabalhar para fora para obter o sangue que flui para o músculo. Continuar a trabalhar, porque o músculo mais forte é, o que é menos provável de ser ferido.