Os sinais de água no combustível em barcos

Os sinais de água no combustível em barcos


A água pode entrar nas linhas de combustível de um barco em um número de maneiras. Porque os barcos são operados apenas em água, a sua exposição a este risco é muito mais importante do que a de carros. A água pode entrar no tanque de combustível diretamente se a tampa do tanque está parado. O boné de gás também pode deixar de formar um selo apertado devido ao desgaste ou ser enfiado de forma inadequada. Umidade pode resolver dentro do tanque, eventualmente formando água o suficiente para afetar o motor. A água pode também entrar no sistema de combustível se ele estiver presente nos tanques de gás da estação de serviço, quando o gás do barco for adquirido.

Falha em Iniciar, Pular, ou Sputtering

Combustíveis que é diluído com água não terá inflamabilidade suficiente para inflamar quando o motor é ligado. Sem ignição, o motor vai falhar para iniciar ou executar. Saltando ou pulverização ocorrerá quando o motor em funcionamento é alimentado água. Durante os tempos quando o motor recebe água em vez de combustível, a combustão cessará eo motor deixará de funcionar até que receba combustível suficiente. Motores especialmente expostos a altas concentrações de água em sua mistura de combustível irá cessar de funcionar por completo, porque eles estão recebendo gás insuficiente para queimar.

Vazamentos ou danos visíveis devido a ferrugem

Água oxida os componentes de um sistema de motor e de combustível ao longo do tempo. Em barcos com motores de injecção de combustível, os injetores irá falhar como eles se acumulam ferrugem. Ferrugem também pode acumular na superfície visível do motor. Acúmulo suficiente de ferrugem corroem linhas de combustível e outras peças do motor, criando vazamentos e buracos no sistema de combustível e derramar combustível. A visão de petróleo ou de gás que flutua na superfície da água perto do barco indica uma fuga de combustível, o que pode ser causado por oxidação a partir de água no combustível.

Alterações na eficiência do combustível

Um motor que está danificada ou prejudicada pela água na linha de combustível vai trabalhar muito mais para conseguir a combustão de um motor movido com combustível não contaminado. As velocidades de deformação e maior operacionais vividas pelo motor vai queimar combustível mais rapidamente quando ele estiver disponível, o que resulta em mais consumo de combustível e menos potência do motor. Uma queda repentina na eficiência do combustível pode ser um sinal de muitas coisas, mas a água no sistema de combustível é uma possível causa.