Os requisitos para viajar ao Peru

Localizado na América do Sul, o Peru é uma nação livre que acolhe os viajantes a partir do todo o mundo. Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, é a maior atração turística. Peru faz fronteira com o Equador ea Colômbia (norte), Brasil (leste), Bolívia e Chile (ao sul) e do Oceano Pacífico (oeste). A principal língua falada é o espanhol no Peru e população do país é de cerca de 28 milhões, tornando-se o quarto maior país da América do Sul. Quase metade de todos os peruanos vivem em ou abaixo do nível de pobreza.

O Peru tem um governo democrático com um sistema multi-partidário. Em geral, o Peru é considerado um país seguro para visitar.

Passaporte

Para os americanos que viajam para o Peru, um passaporte atual dos EUA é necessário para os turistas, bem ws negócios e visitantes diplomáticos. Seu passaporte será carimbado na entrada e saída. Em todos os casos, o passaporte deve ser válido por seis meses além do final da data da visita. Um visto não é exigido para estadias turísticas de menos de 90 dias.

Vistos

Os vistos são necessários para o turista de viagens de mais de 90 dias, as viagens de negócios e de estudante ou viagens de trabalho. Para obter um visto de negócios, o requerente deve apresentar o seu passaporte dos EUA, duas fotos tipo passe, duas formas de aplicação de visto preenchido e assinado e uma carta descrevendo negócio pretendido em papel timbrado da empresa que é assinado por um funcionário da empresa. O custo de um visto de negócios é de $ 30. As candidaturas deverão ser enviadas para a embaixada ou consulado para aprovação.

Para estudante ou emprego viagem, entre em contato com o consulado peruano mais próximo para obter informações específicas. A embaixada peruana está localizado em Washington, DC e há um consulado em Miami.

Febre amarela Vacinação

Se você vai chegar no Peru a partir de uma área em que a febre amarela está ativa ou viajar para as selvas do Peru, você deve ser vacinado e realizar um Certificado Internacional de Vacinação para a febre amarela. Você deve se vacinar 10 dias antes da chegada; se você não fizer isso, as vacinas estão disponíveis no Aeroporto Internacional Jorge Chávez.

Outras vacinas / Avisos

Embora não seja necessário, você pode querer considerar vacinas para difteria, hepatite, poliomielite, tétano ou a febre tifóide.

Ao viajar no Peru, os ocidentais devem evitar beber água da torneira e ser cauteloso sobre refeições em bancas de beira de estrada ou restaurantes insalubres como as normas de higiene não estão no nível da maioria dos países ocidentais. Além disso, se você vai visitar destinos de alta altitude, evitar alimentos pesados.

Ingressos Viagens / Planos

Após a entrada em Peru, você deve fornecer bilhetes de viagem de retorno ao seu local de origem ou de documentação / bilhetes para o seu próximo destino. Estes podem incluir, mas não estão limitadas a, linha aérea, ferroviário ou bilhetes de cruzeiro.