Os regulamentos Hazmat DOT

Os regulamentos Hazmat DOT


A perigosos Transporte de Materiais Act (HMTA) foi criada em 1975 para reforçar a autoridade do secretário de Transportes de regular o transporte de materiais perigosos. O Departamento de Transportes (DOT) trabalha com o Pipeline e Administração de Segurança de Materiais Perigosos (PHMSA), Federal Highway Administration (FHWA), Administração Ferroviária Federal (FRA), Federal Aviation Administration (FAA) e da Guarda Costeira para fazer cumprir regulamentos HMTA.

Regulamentares e Classificações



Classe 2 materiais perigosos placard.


O PHMSA é responsável por escrever e manter os regulamentos de materiais perigosos. Título 49 Parts 171 através de 175 do Código de Regulamentos Federais (CFR) estipulam as diretrizes para o transporte de materiais perigosos (materiais perigosos). Os regulamentos abordar o transporte por estrada, comboio, navio e ar.

O DOT tem autoridade para designar um material como perigosos. Ao fazê-lo, a agência irá atribuir o material a um dos 9 classificações de perigo. As classes são definidas da seguinte forma: Classe 1 explosivos, gases da classe 2, Classe 3 líquidos inflamáveis, sólidos inflamáveis ​​Classe 4, Classe 5 oxidantes e peróxidos oxidados, Classe 6 venenos e materiais infecciosos, Classe 7 materiais radioativos, Classe 8 materiais corrosivos e Classe 9 perigo variado.

Rodovia



Hazmat recipientes devem ser devidamente acondicionados no veículo para evitar o movimento.


Título 49 CFR 177,834 fornece os requisitos gerais da carga e armazenamento de materiais perigosos que são transportados por caminhão. 177,834 (a) requer os seguintes recipientes de materiais perigosos a ser fixado para impedi-los de se mover durante o trânsito: líquidos inflamáveis, gases, corrosivos, tóxicos e radioativos. 177,834 (c) estabelece que não é permitido fumar ao carregar e descarregar os seguintes materiais perigosos: explosivos, líquidos inflamáveis, sólidos inflamáveis, oxidantes, gases inflamáveis. 177,834 (d) proíbe qualquer tipo de fogo, enquanto em ou em torno do veículo de transporte. A Administração Rodoviária Federal é responsável pelo cumprimento dos regulamentos de materiais perigosos que são transportados ao longo estradas da nação.

Trilho



O FRA reforça os regulamentos de materiais perigosos para os transportes ferroviários.


Título 49 CFR 174,55 endereços do manuseio geral e requisitos de carga quando os materiais perigosos são transportados por via férrea. Subparts adicionais fornecem detalhes adicionais para as seguintes classificações de materiais perigosos: Classe 1 (explosivos subparte E), Classe 2 (gases subparte F), Classe 3 Líquidos inflamáveis ​​(subparte G) e Classe 7 materiais radioativos (Subparte K). 174,55 (a) requer um modo de carga que impede o transporte de mercadorias de queda ou deslizamento. Órtese pode ser usado se necessário. Os regulamentos para o transporte de materiais perigosos por via férrea são impostas pela Administração Federal Railroad.

Navio



Supervisão direta é necessária quando o transporte de materiais perigosos por navio.


Aplicação de material perigoso para as embarcações é delegada aos Estados Unidos da Guarda Costeira. Título 49 CFR 176,57 (a) permite que materiais perigosos a bordo de um navio, se os materiais estão sob a supervisão direta e observação de uma pessoa designada. A pessoa afectada deve ser um oficial se o navio está viajando para fora da jurisdição dos Estados Unidos.

Ar



Notificação material perigoso é necessário para os passageiros e clientes de carga.


Título 49 CFR 175,25 estipula o texto da notificação e as características físicas do sinal de notificação para os passageiros que pretendem voar a bordo de um avião. A notificação inclui a notificação de que o passageiro tem permissão para embarcar com pequenas quantidades de materiais especificados para uso medicinal e pessoal. A Federal Aviation Administration reforça os regulamentos para voos de passageiros e carga.