Os professores podem viajar a Cuba?

Os professores podem viajar para Cuba através de uma variedade de associações humanitárias e educacionais. A maioria das excursões são organizadas no Canadá, e muitas vezes incluem professores dos Estados Unidos.

Professor de viagens a Cuba

A "Introdução à Cuba" tour é atualmente a maior organização de viagens educacionais para a ilha de Cuba. Três passeios educativos estão programadas por ano a nação empobrecida. , Passeios de férias de Ano Novo férias de primavera e verão estão programadas anualmente.

Eduational Tours

Os passeios educacionais são tipicamente oito dias de comprimento e incluem passeios de escolas cubanas existentes, passeios de locais educativos e históricos. Ela também serve como uma experiência de desenvolvimento profissional do imposto dedutível.

Título de Viagem Educacionais

Professores dos Estados Unidos devem solicitar uma autorização educacional antes da viagem para legalmente viajar para a ilha. O "nenhum comércio com um ato inimigo" proíbe os americanos não de viajar para Cuba, mas a partir de gastar dinheiro na ilha.

Interagir com estudantes cubanos

Excursões educacionais para Cuba estão abertos a muitos tipos de funcionários da escola. Ajudas educacionais, assistentes administrativos e membros do conselho escolar podem participar organizadas viagens a Cuba. Durante o passeio da ilha, educadores interagir com alunos, funcionários e pais dentro de uma comunidade.

Global do Exchange Tours

A turnê "Reality Global Exchange" também oferece viagens educacionais e humanitárias a Cuba. Estes passeios focar as necessidades educacionais de pré-escola até estudantes do ensino superior. Esta organização foi desenvolvida através da Educação das Nações Unidas, a iniciativa Ciência ea Cultura, com o objetivo de aumentar o nível de educação para todas as crianças, em particular os indivíduos mais desfavorecidos. Enquanto Cuba é um país pobre, o governo gasta quase 11 por cento do seu orçamento na educação. Estudantes cubanos freqüentar a escola gratuitamente, incluindo faculdade ou instituições técnicas. De acordo com as estatísticas mais recentes disponíveis através de gravadores UNICEF, uma em quinze cubanos têm diploma universitário.