Os preparativos para voar para a Índia

Para Índia é factível, desde que você faça sua pesquisa e preencher a papelada necessária. Além de ter um passaporte, a maioria das pessoas não de cidadania indiana vai exigir um visto. Encontrar uma companhia aérea também é relativamente fácil como muitas das principais companhias aéreas fazem viagens diárias para muitos dos da Índia principais cidades e companhias aéreas indianas locais também têm vôos que começam em os EUA, a Europa e outras partes da Ásia.

Encontrar uma companhia aérea

Para voar para a Índia, você deve reservar um voo. Você tem várias companhias aéreas para escolher. Às vezes é mais barato usar companhias aéreas locais da Índia para voar. Air India, por exemplo, oferece voos para a Índia a partir de Nova York, Chicago, Los Angeles, Londres e outros. Consulte a seção Recursos para o link para uma lista de outras companhias aéreas que voam para a Índia.
Você provavelmente vai voar para um dos principais aeroportos de gateway da Índia em Nova Deli, Mumbai, Chennai e Kolkata. Todos destes aeroportos têm instalações de câmbio, escritórios de informações turísticas e serviços de reserva de hotel. Ao chegar, note que existem balcões de imigração separadas (uma para os cidadãos indianos e uma para os estrangeiros) para o processamento de sua entrada a partir de um país estrangeiro. O pessoal da companhia aérea irá dar-lhe o documento de imigração que você precisa para apresentar no balcão de imigração antes do desembarque.

Documentos Exigidos

Antes que você pode voar para a Índia, você deve ter todos os seus papéis em ordem. Os visitantes devem ter um passaporte válido por pelo menos seis meses e, para muitos visitantes internacionais, um visto. Os cidadãos europeus britânicos, australianos, canadenses, americanos, japoneses e outros devem ter um visto válido antes de serem autorizados a entrar no país. Você não pode aplicar para o visto à chegada. Você deve solicitar um visto na embaixada indígena local, rodando sob a forma encontrada em http://passport.gov.in/cpv/VisaNote.pdf ou enviando o formulário e os documentos exigidos. Aplicações virou-se para a embaixada são processadas no mesmo dia. Aplicações postais pode levar duas semanas para processar. Você pode aplicar para um visto de turista, que é válido por seis meses, um visto de negócios, que é válida por um ano ou mais com privilégios de entradas múltiplas ou um visto de conferências, se você é um delegado participar de uma conferência.

Produtos Importação

Se você não quiser pagar um imposto quando você chega na Índia, tome cuidado para não embalar mercadorias tributáveis. Tal como acontece com duas mesas diferentes para o processamento de passageiros de voo de entrada, há dois canais para os visitantes que transportam mercadorias. O canal vermelho é para aqueles com mercadorias tributáveis, cuja lista você pode obter a partir da embaixada da Índia ou de um formulário de declaração personalizada. Se você não tem nada a declarar, você deve passar pelo canal verde embora eles ainda podem verificar sua bagagem antes de sair. Se você está transportando 200 cigarros, 50 charutos ou 250g de tabaco ou menos e são mais de 17 anos de idade, você não será cobrado um direito. Você também pode trazer uma garrafa de uma bebida alcoólica e bens para uso pessoal ou para os presentes sem ser tributado.