Os perigos da mistura de Coca-Cola & Bebidas do álcool

Os perigos da mistura de Coca-Cola & Bebidas do álcool


Misturar álcool com bebidas energéticas é um assassino bem conhecido entre o adolescente de 20 anos de idade faixa etária. A cafeína alta octanagem disfarça o comprometimento de intoxicação e pode levar a mais pessoas beber e dirigir ou que morrem de envenenamento por álcool. Manchetes e legisladores manter frente a mistura e centro. Infelizmente, um outro perigo foi esquecido: Coca Cola e álcool.

Cafeína

Regular Coca Cola tem cerca de 34 miligramas de cafeína. De acordo com drogas e alcoolismo Magazine, pesquisas de laboratório indicou que a cafeína anula o efeito sedativo que o álcool tem sobre o corpo. Ao manter a sonolência na baía, você pode parecer menos intoxicado do que você é. Um estudo realizado pela Universidade da Flórida, Faculdade de Saúde Pública descobriram que as pessoas que misturavam cafeína e álcool foram quatro vezes mais propensos a tentar dirigir bêbado do que aqueles que só bebia álcool.

"Nós sabemos que a cafeína agrava o grau de intoxicação, que pode levar a comportamentos de risco", disse Bruce Goldberger, Ph.D., co-autor do estudo, professor e diretor de toxicologia na Universidade da Flórida, College of Medicine.

Absorção

Uma variedade de fatores pode influenciar a absorção de álcool, incluindo comida, sexo, peso e altura, história de beber e genética. A Universidade de Manchester, do Departamento de Pós-graduação Medicina e Odontologia realizaram um estudo com 21 indivíduos que consumiram vodka, vodka com água parada ou vodka misturado com água gaseificada.

De acordo com o relatório, a vodka diluída foi absorvido significativamente mais rápido do que o álcool em linha reta em 20 dos 21 sujeitos de teste. A taxa de absorção em indivíduos que beberam a mistura gaseificada também foi decisivamente mais rápida do que a mistura de água parada. No entanto, o efeito foi visível apenas em 14 dos 21 indivíduos.

Dióxido De Carbono

Segundo o site da Universidade de Princeton, "O dióxido de carbono das bebidas carbonatadas, como cerveja e refrigerante, aumenta a pressão em seu estômago, forçando o álcool para fora através do revestimento do estômago para a corrente sanguínea." O site afirmou que a alta concentração de álcool no tiros Também significa que o seu conteúdo de álcool no sangue ou BAC vai aumentar rapidamente em consequência da secreção. BAC mede os miligramas do álcool presente em um mililitro de sangue.