Os movimentos de alongamento Melhor para tonificar o bumbum

Os movimentos de alongamento Melhor para tonificar o bumbum


Embora o treinamento de força melhora o tônus ​​muscular em suas nádegas, que se estende também tons sutilmente como ele gradualmente aquece os músculos. Ele também prepara melhor seus músculos para exercícios de treinamento de força. Além disso, o alongamento previne o tônus ​​muscular muito relaxando a musculatura. O tônus ​​muscular é a quantidade de contração em um músculo em repouso, que varia entre exercício e sono, de acordo com NeuroSoma. Já que todos têm diferentes níveis de flexibilidade, objetivos e saúde das articulações, não há quaisquer exercícios de alongamento melhor para todos. Os melhores trechos para tonificar os glúteos dependerá qual esporte ou atividade que você jogar e durante o qual parte do treino que você esticar.

Alongamento estático

O alongamento estático é o alongamento de um músculo até o ponto de leve desconforto por um período de 20 a 30 segundos, o que reduz a estimulação neural para os músculos e aumenta o relaxamento. Este tipo de alongamento ajuda a prevenir e tratar dores musculares agudas que às vezes são acompanhadas por desidratação e uso excessivo dos músculos, de acordo com o preparador físico Kevin Miller, Ph.D. of North Dakota State University e seus colegas. Prevenção e alívio de dores fortes na sua nádegas permite que você continue a treinar sem interromper sua programação de treinamento para manter o tônus ​​muscular e função. Faça isso após o treinamento, porque o alongamento estático pode reduzir a sua força em até 5 por cento e 2 por cento de energia, de acordo com o "Scandinavian Journal of Medicine and Science in Sports". Trechos do quadril onde você deitar no chão pode relaxar o seu corpo mais do que as posições de pé, como o trecho do cruzamento deitado em decúbito dorsal e de borboleta na virilha trecho. Sempre tomar respirações lentas e profundas como você esticar.

Alongamento dinâmico

Alongamento dinâmico é como aquecer o motor do carro antes de conduzir, acionando seus músculos do bumbum repetidamente contraem e relaxam e auxilia na tonificação. Estimula o sistema nervoso e os músculos a se mover, o que pode envolver movendo os quadris e as pernas em vários planos de movimento ao invés de manter o comprimento do músculo. Apesar de não melhorar a sua amplitude de movimento, bem como o alongamento estático, é melhor que te prepara física e mentalmente para o seu próximo treino, diz aptidão profissional Anoop Balachandran do Exercício Biology. Exemplos de alongamento dinâmico incluem perna e quadril balanços e no trecho cruz de ferro.

Funcional Alongamento

Alongamento funcional é um tipo de alongamento dinâmico que se baseia na escolha de padrões de movimentos específicos e posturas corporais que imitam o tipo de atividade ou esporte que você joga. Ele é baseado no princípio SAID - adaptação específica a demanda imposta - que afirma que o seu corpo vai se adaptar a qualquer esforço que você coloca em cima dele. A adaptação é específica para os movimentos que você executa como seus músculos tentar melhorar o que você pratica. Por exemplo, se os corredores querem melhorar as suas nádegas tonificação músculos ficam durante uma corrida, eles devem esticar dinamicamente seus quadris e pernas de uma posição ereta. Eles podem fazer exercícios, tais como elevadores de posição do joelho e chutes para trás. Lutadores, por outro lado, deve esticar em uma posição agachada ou deitada, fazendo esses exercícios como alpinistas e da cruz de ferro.

Aviso

Estiramento excessivo pode causar os músculos e articulações se submeter a um reflexo de estiramento, que é uma contração involuntária dos músculos quando você esticar demais e muito rapidamente. Isto serve para proteger suas articulações e músculos de rasgar, o que pode causar uma perda de função e dor. Em casos graves de estiramento excessivo, os músculos e as articulações podem ficar inflamadas e tornar-se mais e mais sensíveis ao toque, o que reduz a sua flexibilidade.