Os Melhores ruínas maias que ver em Cozumel

Os Melhores ruínas maias que ver em Cozumel


Cozumel, um destino popular do turismo off península mexicana de Yucatán, está a 30 milhas de comprimento ilha do Caribe cerca de 6 milhas a leste do continente com hotéis, spas, amplas praias, campos de golfe e mergulho ao largo da Grande Recife Maya. É um popular navio de cruzeiro parada para viagens ao longo da Riviera Maia, que se estende ao sul de Cancun e através de resorts de praia, selvas tropicais e as ruínas maias. Outros visitantes Cozumel chegar por via aérea no Aeroporto Internacional de Cozumel ou pela balsa da cidade continental de Playa del Carmen. Cozumel tem suas próprias ruínas maias. Os melhores são em San Gervasio, os maiores, ruínas maias mais acessíveis e só protegida pelo governo da ilha.

Significado de San Gervasio

Os antigos maias, que construíram grandes cidades, templos e pirâmides no México durante os 10 primeiros séculos dC, construiu o templo em San Gervasio para honrar Ixchel, a deusa maia da fertilidade. Maias do México continente viajou para esta ilha templo para orar à deusa. Não há pirâmides maias em Cozumel, mas você ainda pode ver os restos de templos de San Gervasio, praças e arcos criados em ruínas supervisionadas pelo Instituto de Antropologia e História e Parques Cozumel e Fundação Museu do México. San Gervasio era habitada por 200 AD Um conjunto de prédios é chamada de "La Manitas," Espanhol para pequenas mãos, por causa do que se parecem com pequenas handprints vermelhos desvanecidos nas paredes.

Explorando San Gervasio

Estradas bem marcadas viajar de San Miguel, a maior cidade de Cozumel, de San Gervasio, que fica em uma clareira cercada por florestas tropicais. Os navios de cruzeiro que oferecem passeios de ônibus de San Gervasio incluem Carnival, Royal Caribbean e Disney Cruise Line, a partir do Verão de 2014. O guia de turismo empresas em tours guiados San Miguel de execução das ruínas por van ou ônibus. Você também pode alugar um carro para uma visita auto-guiada. Sinais descritivos em Inglês e Espanhol são publicados nos principais edifícios no local. Você deve pagar uma taxa de admissão para o acesso, e você também pode contratar os serviços de guias de turismo no local.

Outros ruínas maias

Menores, ruínas maias menos desenvolvidos e menos bem preservadas estão entre mais de 20 sítios arqueológicos em Cozumel. Esboços desencapados do que uma vez foram templos e uma torre de observação foram descobertos no Castillo Real, localizado em um canto nordeste da ilha fora de uma estrada muito áspera que é difícil de navegar até mesmo por veículo todo-terreno. El Caracol consiste nos restos de um único prédio baixo em um parque mais acessível chamado Parque Punta Sur. Nas ruínas de El Cedral, você também verá um bare estrutura, de baixa altitude, mas é ao lado de uma igreja bonita vila construída por posteriores exploradores espanhóis. Um festival é realizado a cada primavera na aldeia, que é facilmente acessível de carro ou ônibus.

Mais História Maia

O Museo de Isla Cozumel, Cozumel ou Ilha dos Museus, em San Miguel tem artefatos e exposições, com sinais em Inglês e Espanhol, sobre a história do povo maia na ilha. Junto e fora praça principal da cidade, você pode encontrar lojas e mercados com a tradicional arte maia. Para ver mais de 60 réplicas de artefatos maias pré-colombianos, visite Discover Mexico, um parque temático fora da cidade.