Os melhores materiais de revestimento para um barco

Os melhores materiais de revestimento para um barco


Se você está procurando fazer o seu barco se destacar ou simplesmente quer mudar seu visual, existem várias "melhores opções" para o revestimento de pavimentos do seu barco. Que estabelece um deck de madeira, pintando um deck de fibra de vidro com tinta antiderrapante, cobrindo um deck com telas pintadas para prolongar sua vida útil ou vinil, que estabelece como uma alternativa para um cara resurfacing cada um tem seus pontos positivos e desvantagens.

Vinil ou linóleo

O vinil é onipresente. É usado para o revestimento tanto em terra e à tona. Linóleo, primo mais velho de vinil, serviu como plataforma cobrindo em navios de guerra. A instalação de ambos é simples. O vinil é impermeável, sabão e água limpa-lo sem danificá-lo e que pode levar uma quantidade surpreendente de punição. Ele não se dão bem com queimaduras, mas o dano é mais a sua aparência do que para o barco. Os únicos problemas são que ele deve ser instalado com um adesivo que é feito especificamente para o ambiente marinho e, a menos que queira uma instalação muito permanente, aquele em que o vinil adere diretamente à plataforma existente do seu barco, você deve ajustar a madeira compensada folhas para o convés e cobrir as folhas de contraplacado com o vinil.

Madeira

Enquanto decks de madeira em um barco parece "náutico" e pode durar dois séculos, com o cuidado adequado, é trabalhoso, que exige cuidados constantes. Água, seu inimigo jurado, vai passar a menor brecha na calafetagem, procurando - como a água - os níveis mais baixos do deck. Uma vez que chega ao fundo do estrado, que irá causar apodrecimento para definir no. Mantendo a água sobre a superfície da plataforma de madeira e dos espaços entre as tábuas que constituem o baralho de calafetagem significa constante de articulações que mudam de tamanho, dependendo da forma como molhado as pranchas são, e mantendo a superfície exposta à prova d'água em todos os tempos, com tinta ou verniz.

Lona

Telas pintadas coladas sobre uma plataforma, se a madeira, aço ou fibra de vidro, é como um slipcover em uma cadeira favorita. Ele mantém o envelhecimento e deck sujo debaixo seco e seguro, desde que a superfície coberta está devidamente preparada antes da sua instalação, por tapar buracos, reparando divots e calafetagem quaisquer costuras. O problema é que, como vinil, está colado tanto à superfície, ou ligado a placas de contraplacado. Se colado à superfície com uma cola resistente à água marinha, a única maneira para removê-lo é usando uma lixadeira de cinta para "areia" la fora.

Tintas especiais

É a menos invasiva de opções, é mais invasiva de opções: é pintura. Tintas especiais com antiderrapante são a opção menos invasiva, porque você não tem que cola algo para o seu deck. Você simplesmente pintá-lo por diante. É a opção mais invasiva porque você pinta-lo. A única maneira de removê-lo é com um removedor de tinta.