Os melhores lugares para tirar fotos de pico de Pike

Viajando para o pico de Pike é uma experiência inesquecível Colorado. As fotos tiradas durante a subida e na cimeira (elevação 14.110 pés) capturar vistas de tirar o fôlego. No entanto, para colocá-lo em perspectiva, você vai querer aproveitar grandeza desta famosa montanha encaixando algumas vistas do pico de uma distância.

View from the West

As camas fósseis Florrisant é um monumento nacional localizado sete milhas a oeste de Woodland Park, Colorado. Viajando para o oeste na rodovia estadual 24, designado como uma rota cênica, você mancha o pico de Pike para o sudeste. Virando à esquerda da auto-estrada 24 e seguindo as indicações, você chegar em breve ao destino, onde os únicos fósseis que você verá estão em gavetas dentro do centro de visitantes. O pico de Pike é uma característica proeminente no horizonte leste do parque. O destino também oferece campos com flores silvestres que florescem em cada estação (mas Inverno) e alguns exemplos fascinantes de tocos de pau-brasil petrificadas.

Vista do Leste

A leste do pico de Pike é Colorado Springs. Uma excelente vista do pico de Pike pode ser encontrada em Air Force Base Schriever localizado a cerca de 6.000 pés acima do nível do mar e mais a leste. Em julho, a base se junta à celebração de uma semana conhecido como Pico da Pike or Bust Rodeo. A escalada da montanha é parte da celebração. Oportunidades de fotografia não estão confinados à celebração, é claro.

Direcções para a base que saem de Colorado Springs levá-lo para o leste na Avenida Platte a sua junção com a estrada 94. Depois de virar à direita na Highway 94, de carro a leste de Enoch Road. Vire à direita para Enoch Road, e dirigir cerca de duas milhas de Schriever AFB centro de visitantes, localizado no lado direito da estrada, logo dentro da cerca.

Vista do Sul

O Santa Fe Trail traça históricas trilhas trem vagão feitas através de Colorado aos pontos oeste. Zebulon Pike Montgomery viajou esta rota e, ao fazê-lo, visto o grande pico de montanha pela primeira vez. Uma imagem de pico de Pike de pontos ao longo desta trilha histórica capturar uma imagem do que já foi cativante para o Pike si mesmo. Viajar 63 milhas a leste de Pueblo na estrada 50 para La Junta. Chefe sudoeste na rodovia 350 em direção a Thatcher para ver o que Pike viu uma vez.

Vista do Norte

Você pode obter uma vista das encostas norte-revestimentos de pico de Pike do Red Rocks Amphitheatre, em Morrison, a apenas 15 milhas ao sudoeste de Denver. O carro de Denver leva você através de algumas camas dinossauro fósseis incríveis, um lugar para crianças e adultos. A entrada para ambos os locais surpreendentes é livre, como é o estacionamento. Do centro de Denver, tomar I-70 oeste para sair 259, e vire à esquerda na saída Morrison. Viagem 1,5 milhas para o Red Rocks entrada do Parque. Do sul Denver, tomar rodovia estadual 470 até a saída Morrison, vire para oeste e siga os sinais para as entradas do parque. Para evitar algum tráfego, saída da estrada 470 na Rodovia 285. Leve-a oeste da auto-estrada 8 e, em seguida, vêm ao norte de Red Rocks.

View from the Air

Uma oportunidade única de tirar fotos de pico de Pike surge quando você fazer um passeio de balão de ar quente ao redor da área. Apenas uma tal viagem é oferecido através de Colorado Rides balão. Destaque em NBC News, com meteorologista Al Roker, é uma maneira espetacular para obter algumas das melhores fotos de pico de Pike você poderia imaginar.