Os melhores exercícios para complementar Bikram Yoga

Os melhores exercícios para complementar Bikram Yoga


Bikram Yoga tem sido em torno de mais tempo do que você pode perceber; estrelas foram cantar os louvores desta forma intensa de exercício, tanto para trás como a década de 1970. Realizar dois conjuntos de 24 posturas e dois exercícios de respiração por 90 minutos em sala aquecida a 104 graus centígrados a 40 por cento de umidade é fisicamente desafiador, para dizer o mínimo. Asanas Bikram Yoga pode melhorar a flexibilidade de todo o seu corpo e proporcionar ganhos de força, especialmente para as pernas e os músculos do núcleo. Encontrar atividades complementares para equilibrar o seu regime de exercício vai melhorar o seu nível geral de aptidão.

Saber seus objetivos

Porque cada pose é mantida por até um minuto, Bikram Yoga enfatiza a flexibilidade, a parte inferior do corpo de força muscular estática e resistência muscular. O ritmo lento das classes não põe em causa o seu coração ou os pulmões de um modo sensível, e ao mesmo tempo a flexibilidade do corpo superior é melhorada por Bikram yoga, não asanas na seqüência padrão construir a força através de seus braços, tórax, ombros ou costas. Avalie suas metas de fitness: Existem esportes que você gosta de jogar, você só quer um bom treino, ou você gostaria de competir em eventos esportivos, como triatlos? Definir o que você quer fora de seu regime de fitness irá determinar quais áreas você vai se concentrar em equilibrar a sua prática de yoga Bikram.

Exercícios cardiovasculares

O American College of Sports Medicine recomenda que a maioria dos adultos acumular o equivalente a 150 minutos de intensidade moderada cardiovascular semanal de atividade física, a fim de ganhar e manter benefícios para a saúde. Esta atividade pode ser qualquer coisa que você goste que repetidamente e continuamente se engaja seus grandes grupos musculares, como caminhadas, ciclismo, natação ou dança. Seus objetivos vão determinar quais modos de atividade cardiovascular você vai escolher; se você jogar tênis, por exemplo, você pode escolher o intervalo de formação, o que melhora a sua capacidade de sprint. Dias alternados de atividades de alto impacto como a corrida com atividades de baixo impacto, como a caminhada melhora a sua saúde óssea e pode minimizar o desgaste sobre as articulações.

Exercícios de força-Formação

Bikram yoga cria resistência muscular nas pernas e região lombar. Adicionando o treinamento de força superior do corpo pode melhorar o seu desempenho atlético e sua capacidade de envolver-se em atividades da vida diária como pegar as crianças e levar mantimentos. Duas vezes por semana em dias não consecutivos, realizar pelo menos dois conjuntos de oito a 10 repetições de um exercício para cada grupo muscular importante na sua parte superior do corpo. Um exemplo pode ser pullups para as costas e braços, prensas de sobrecarga com pesos para os seus ombros, e flexões para os músculos do peito. Além disso realizando treinamento de força abdominal, como flexões pode ajudar a proteger os músculos da parte inferior das costas. Este treino parte superior do corpo pode ser feito em 15 minutos, e tendo uma aula de Bikram diretamente depois que esticar os músculos lindamente.

Prossiga com cuidado

Verifique com seu médico antes de iniciar ou fazer alterações em seu regime de atividade física. A incorporação de uma grande variedade de exercícios em seu regime, incluindo aulas de yoga Bikram duas vezes por semana pode maximizar suas chances de viver um ajuste, vida saudável.