Os efeitos do Jumping Rope

Os efeitos do Jumping Rope


Pular corda pode ser uma atividade de fitness diversão para toda a família. Além de ser um exercício de baixo custo, versátil e portátil, pular corda oferece uma variedade de benefícios de saúde importantes, incluindo melhor condicionamento cardiovascular, tonificação muscular e queima de calorias. Pular corda pode ser feito em ambientes fechados ou ao ar livre e requer apenas uma corda de pular, calçados esportivos confortáveis, e uma superfície dura e lisa para saltar. Adicionar pular corda para o seu treino regular para agitar sua rotina, ou seguir um treino centrado em torno de pular corda para começar a colher os seus benefícios.

Condicionamento cardiovascular melhorou

Regularmente pular corda pode melhorar a sua aptidão cardiovascular, aumentando o seu ritmo cardíaco. Para obter os maiores benefícios de um treino de pular corda, medir sua zona alvo de frequência cardíaca, calculada subtraindo sua idade de 220 e permanecer dentro de 70 a 85 por cento do número final. Se você achar difícil ou desagradável para pular corda por todo o comprimento do seu treino, incluem intervalos de outras atividades cardiovasculares, como marcha, caminhar ou correr.

Fortalecimento

Pular corda fortalece e tonifica todos os principais grupos musculares, incluindo braços, ombros, peito, abdômen e pernas. Ele também constrói a densidade óssea e ajuda a melhorar a coordenação. Se você ainda não pulou corda por um tempo, você pode se acostumar com os movimentos pela prática do braço e pé movimentos separadamente e pulando sem a corda para os primeiros treinos.

Queima de calorias

Dependendo do seu peso e ritmo, pular corda pode queimar mais de 100 calorias em 10 minutos, ou mais de 700 calorias por hora. Uma vez que você se acostumar com o treino de pular corda, você pode aumentar a sua queima de calorias pela alternância entre intervalos de saltar lenta e rápida, alternando entre pulando com um pé e ambos os pés, e adicionando intervalos de pular corda em outros exercícios, como corrida.

O que a Observar

Saltando lugares corda estresse sobre os joelhos e tornozelos, que podem contribuir para dor ou lesão. Este risco pode ser compensado tomando algumas precauções. Aqueça-se com alguns minutos de exercício cardiovascular luz, como caminhar ou correr no lugar antes de um treino de pular corda, e refresque-se com a luz que se estende depois para ajudar a prevenir lesões. Além disso, usar sapatos confortáveis, de apoio e saltar sobre uma superfície dura e lisa. Se você tiver uma condição médica ou que não tenham trabalhado em quando, verifique com seu médico antes de iniciar um treino de pular corda.