Os efeitos do exercício sobre a Promoção da Prontidão Mental de Atletas

Os efeitos do exercício sobre a Promoção da Prontidão Mental de Atletas


Prontidão mental no esporte é fundamental. Mais chamada de esportes para segunda decisões e ser capaz de ler corretamente e avaliar situações para ganhar a mão superior divisão. Ser capaz de fazer isso faz a diferença entre sair com uma vitória e ir para casa um perdedor. Exercício oferece muitos benefícios para promover a prontidão mental e aumentá-la.

O que ele Effects



O exercício pode ajudar a criar novos caminhos no cérebro para a aprendizagem ea memória.


O exercício regular faz um monte de coisas boas para a mente que não estavam plenamente conscientes de até recentemente. Ela ajuda a criar e fortalecer neuropathways que podem aumentar a memória ea capacidade de aprender e reter informações. Exercício libera endorfinas que ajudam a combater o stress e fazer os atletas mais resistentes a situações estressantes. De um ponto de vista atlético, o exercício regular familiariza o corpo e ajuda a se acostumar com as condições exigentes. Isto significa que quando você pisa no campo que você se sentir mais confortável e preparado.

Melhoria da Memória



Novos caminhos no cérebro pode ajudar os atletas a reagir a mudanças rápidas em um jogo.


O exercício físico regular para um atleta que significaria que eles seriam capazes de recordar joga melhor e executá-las com mais facilidade e confiança do que um atleta que só apareceu para treinar e não fazer qualquer exercício extra. Além de apenas lembrando os jogos melhor os atletas que exercícios regularmente seria capaz de reagir às mudanças feitas no meio de um jogo, porque a sua velocidade de reação e raciocínio visuo-espacial seria aumentado devido às melhorias feitas em seus cérebros, como resultado de o exercício.

Trabalhando Juntos



Crescentes conexões neuromusculares transformar uma ação que o atleta teria que pensar, como driblar, em memória muscular.


Prontidão mental e preparação física em atletas de elogiar um ao outro no campo. Para ter um atleta que está preparado mentalmente, mas não fisicamente pronto não vai ganhar um jogo eo mesmo é verdade para um atleta que está preparado fisicamente, mas não mentalmente preparado. O exercício vai ajudar a ligar os dois de muitas maneiras. Não se limita a criar mais caminhos para aumentar o aprendizado ea memória também aumenta a ligação das vias em seu sistema neuromuscular que dizer a seus músculos como e quando pré-forma. Isso cria uma idéia de que é familiar a todos os atletas; "Memória muscular" é mais do que apenas pegando e jogando bolas de terra que se aplica todos os músculos do corpo. Ter a memória muscular normalmente faz um atleta mais confortável, confiante, pode relaxado em campo para que eles tenham tempo para pensar sobre o que está acontecendo estrategicamente e não se preocupar em contar seu corpo para se mover. Há também "exercícios" que não são físicos, mas que alguns psicólogos do esporte recomendo para alguns de seus clientes atleta. Estes incluem técnicas e visualização de certos resultados com antecedência de relaxamento e respiração específicas. Prontidão mental pode ser a diferença entre uma medalha de prata e medalha de ouro.

Há mais por vir



Estudos ainda estão sendo feitos para descobrir exatamente o que o exercício eo que significa ser fisicamente apto para nossas mentes.


Os efeitos do exercício sobre a prontidão mental de um atleta são quase imensurável. Estudos ainda estão sendo feitas e os dados ainda estão sendo coletados. O que sabemos até agora é que o exercício não mais definitivamente trabalhar para melhorar a preparação mental dos atletas. Sabemos também que a ligação entre a prontidão mental e preparação física é enorme e que estar fisicamente preparado e confortável irá melhorar a capacidade dos atletas para estar mentalmente preparado.