Os efeitos do chá de camomila

Os efeitos do chá de camomila


Camomila, ou camomila, tem sido usado por seus inúmeros efeitos benéficos desde o Egito antigo. É uma erva perene que cresce em grandes áreas da Europa, Mediterrâneo e Ásia, e mais tarde foi introduzido na América do Norte e Austrália. Sua melhor efeito conhecido é como um soporífero e é comumente tomado como um chá na hora de dormir por causa disso. Deve ser evitado por pessoas com sangue fina ou que estejam a tomar medicamentos para diluir o sangue, pois contém a cumarina.

Efeito calmante

Camomila contém glicina, que é conhecida por ter um efeito calmante sobre os nervos e este efeito é utilizado para promover a sonolência na hora de dormir. Normalmente é tomado como um chá de ervas que devem ser mergulhada coberto para 10 a 15 minutos para que os óleos voláteis não evaporam. Esses efeitos soporífero pode diminuir ao longo do tempo se o chá é tomado regularmente.

Melhorar a digestão

A camomila ajuda a melhorar a digestão de todas as acusações com, o uso regular de longo prazo. Ele contém uma substância química chamada alfa-bisabolol ou A-bisobol que pode ajudar a acelerar a cicatrização de úlceras. Chamazulene é outro produto químico em camomila que reduz o inchaço e tem propriedades antimicrobianas para ajudar a controlar as bactérias. Ele também contém quercetina e taninos que ajudam a endurecer o sistema digestivo, puxando as células de proteínas mais apertados juntos, fortalecendo os vasos sanguíneos e revestimento do estômago. É calmante para os nervos, o que pode ajudar a prevenir o estômago de ser agitado; contém um antiespasmódico que pode ajudar com cólicas; e pode estimular a fabricação dos sucos digestivos por causa de certos elementos amargos. Também tem sido utilizada como um remédio popular para crianças com cólicas, devido ao seu efeito calmante sobre os nervos e os efeitos benéficos sobre o sistema digestivo.

Efeito anti-inflamatório

Camomila chamazulene contém, além de outros produtos químicos, que foi mostrado para ajudar a reduzir o inchaço. Tem sido usado no tratamento de enxaquecas, artrite, doenças reumáticas e alergias, excepto para as alergias ragweed. A camomila é relacionado a ambrósia e pode causar uma reação alérgica em pessoas que sofrem desta alergia.

Efeito Anti-bacteriana

Os efeitos anti-bacterianos e anti-microbianas de camomila são devidos em parte ao azuleno química, bem como outros. Isto é útil para uma variedade de razões, e faz com que o chá útil como uma compressa, apesar de beber o chá é mais comum. O relatório "Uma estratégia metabonomic para a detecção dos efeitos metabólicos da camomila (Matricaria recutita L.) ingestão" pelo Dr. Elaine Holmes et al no Imperial College de Londres (2005) encontraram evidências de atividade antibacteriana na urina quando o chá de camomila foi tomado cinco vezes por dia durante duas semanas.