Os Efeitos de 9/11 na indústria aeronáutica

Os Efeitos de 9/11 na indústria aeronáutica


Os ataques terroristas horríveis de 11 de setembro de 2001, afetou a indústria da aviação de várias maneiras. Enquanto alguns dos efeitos eram temporários, há outros que duraram muito mais tempo.

Regras aéreas

Airlines começou a promulgação de rastreios de segurança mais rigorosas e medidas após 9/11. Líquidos, objetos pontiagudos e outros vários itens tornaram-se severamente restringido. Por exemplo, Transportation Security Administration (TSA) regulamentos evitar que os passageiros de exercer a mais do que um saco plástico zip-top 1 quart de 3-onça garrafas transparentes de líquido.

TSA

A TSA foi criado directamente em resposta aos acontecimentos de 9/11. Uma divisão do Departamento de Segurança Interna, o TSA é responsável pela segurança do aeroporto em toda a nação. Quando você voa, a TSA inspeciona você e suas malas na segurança.

Demanda

A demanda por transporte aéreo comercial diminuiu após 9/11. Imediatamente após os ataques, a demanda por viagens aéreas (pessoas voadores) diminuiu mais de 30 por cento, o que eventualmente reduzido a um decréscimo de 7,4 por cento na demanda que durou até 2003, segundo a Universidade de Brown.

Efeitos Econômicos

Enquanto a indústria aérea já estava em straights financeiros terríveis antes de 9/11, os ataques prejudicar a indústria ainda mais. Imediatamente após os ataques, a indústria aérea inteira estava completamente parada por quatro dias, custando à indústria cerca de US $ 1,4 bilhão em receitas, com mais de 7000 milhões dólar perdeu em todas 2001.