Os efeitos da pliometria no Tendão Comprimento

Os efeitos da pliometria no Tendão Comprimento


Pliometria são usados ​​para fortalecer os tendões e aumentar propriedades neuromusculares eficazes para maximizar o desempenho atlético. São exercícios que exigem que seus músculos para mudar rapidamente de um estado de contração reduzida a uma contração alongado. Em um tendão preparado, estes exercícios vão aumentar a função global, incluindo o comprimento e força. No entanto, em um tendão frio, estes exercícios vão deixar os músculos sob risco de deformação.

Fisiologia

Durante pliometria, os isquiotibiais são desafiados a mudar rapidamente de um estado de excêntrica para a contração concêntrica. Isso testa os isquiotibiais para gerar a maior quantidade de força em seu maior comprimento. Durante a fase de contração excêntrica, os tendões são obrigados a contratar como eles alongar. Isso ativa o reflexo de estiramento, o que faz com que os isquiotibiais para armazenar energia. Durante a fase concêntrica da contração, o contrato isquiotibiais como eles encurtam, utilizando a energia armazenada pelo poder. A transição entre as duas contrações é chamada a fase de amortização. Para maximizar o seu treino de pliometria, diminuir o tempo de amortização, aumentando a sua velocidade.

Lunge Saltos

Antes de começar um treino de pliometria, correr por pelo menos 15 minutos para aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos isquiotibiais. Realize uma estocada no seu lado direito, para que o seu joelho direito está dobrado a 90 graus diretamente sobre seu tornozelo. Como você se prepara para saltar, os tendões estão em uma contração excêntrica, ou alongada. Quando você saltar no ar e mudar seus pés, sua transição isquiotibiais em uma concêntrica, ou de contração reduzida. Terreno com seu pé esquerdo para a frente em uma posição estocada. Suas limitações, em seguida, retornar para uma contração excêntrica. Repita rapidamente para trás e para 15 a 30 segundos.

Jumps Box

Coloque os pés na largura dos ombros no chão. Dobre os joelhos e dobradiça para a frente em seus quadris. Nesta posição, os isquiotibiais são forçados a uma contração excêntrica. Como você levantar-se para o salto, os quadris e estender seus tendões mudar para uma contração concêntrica. Quando você pousa na caixa ou passo, os isquiotibiais voltar a uma contração excêntrica. Ir para trás no chão, e seu tendão percorrer a fase concêntrica e volta para a fase excêntrica. Execute os saltos caixa por 15 a 30 segundos. Comece em um degrau de baixo e aumentar progressivamente a altura.

Contrações Meias

Embora estocada e caixa de saltos mover suas limitações através de fases excêntrica e concêntrica óbvias, os tendões não estão totalmente engajados em qualquer contração. Desde os isquiotibiais estender os quadris e flexione os joelhos, para totalmente excêntrico contrair os isquiotibiais, os joelhos teriam que ser completamente reta. Desde que você não pode preparar um salto com os joelhos retos, suas limitações resolver em uma contração excêntrica parcial. Para totalmente concêntrica contrair os isquiotibiais, você teria que dobrar os joelhos no ar e dirigir seus saltos para o seu bumbum. Isso pode ser um pouco complicado, então os isquiotibiais, muitas vezes, estabelecer-se em uma contração concêntrica parcial.