Os efeitos da mistura de fermento e açúcar

Os efeitos da mistura de fermento e açúcar


A combinação de fermento eo açúcar é um grampo no mundo da panificação, proporcionando a reação química necessária para a textura, peso e tamanho. É também uma parte importante do processo de fermentação para bebidas alcoólicas. Um conhecimento geral desta combinação faz com que você através do cozimento mais básico e técnicas para fazer bebidas. Além disso aprendizagem dos efeitos de misturar o fermento eo açúcar permite a experimentação, dando aos indivíduos o poder de criar suas próprias receitas.

Por Yeast necessidades de açúcar

Sugar fornece a comida que a levedura precisa para crescer e prosperar. Segundo o "The Joy of Baking," alimento deve ser fornecido em combinação com calor e umidade para ser recolhido pela levedura. Nestas condições, a levedura consome o açúcar, excretando vários subprodutos que são benéficas no processo de cozimento.

A levedura e Reação Sugar

Quando o fermento consome açúcar, ele inicia o processo de fermentação. De acordo com Shirley Corriher de "Cooking Fine," o fermento "[excreta] dióxido de carbono e álcool como subprodutos." Esta reacção de fermentação gera gás. O gás causada por esse processo é responsável pelo aumento da massa de pão, uma ação necessária para a mais leve, mais criações de padaria arejados. É também responsável pelo conteúdo alcoólico de vinho, como os açúcares de as uvas são os açúcares utilizados para criar o álcool.

Glúten e fermento

Aqueles que olham para o fermento eo açúcar para o cozimento deve compreender as peças papel de levedura no fortalecimento da massa. A levedura ajuda a reforçar o glúten encontrada na massa. Segundo o "cozimento fino," este "fortalece a massa e mantém em gases que vão fazer o pão crescer."

Brincando com a reacção

A percentagem mais elevada de levedura fornece massa com uma proporção maior de bolhas, fazendo massa de pão mais leve e criando mais carbonatação. Demasiada fermentação fornece um sabor a álcool para massa de pão, mas cria uma concentração de álcool superior em bebidas alcoólicas.