Os componentes de grãos de café

Os componentes de grãos de café


Os grãos de café são muito mais do que algo que você moer e depois executar a água quente através. Há uma ciência por trás de retirar a cereja de café da planta e de trabalho através de várias camadas para finalmente alcançar o feijão em si. O feijão, depois da transformação, tem uma série de componentes que funcionam em conjunto para criar o seu copo da manhã de Joe.

The Bean

Embora o próprio feijão real não é exposta até que durante o processo de torrefacção, uma série de elementos que contribuem para o feijão, em última análise oferece. Localização, altitude e tempo na plantação são todos parte do make-up do feijão. Métodos de solo, adubação, composição e processamento também desempenham um papel. O feijão começa como uma cereja na planta e é colhido quando maduro. Através dos vários métodos de processamento, o feijão lança camadas, incluindo o pergaminho e mucilagem. Você é deixado com o feijão ou a semente da planta que é torrado e moído.

Sabor

O sabor do café vem quase inteiramente a partir do aroma de grãos de café torrados. Na verdade, é a inalação do café que resulta em sermos capazes de prová-lo. Além de gostos doce, azedo, amargo e salgado, que são registrados por nosso paladar, o sabor do café não é realmente um gosto em tudo. Nossa capacidade de saborear o café é um resultado de 25 diferentes compostos presentes no feijão.

Cafeína

Para alguns, a cafeína é o componente mais importante do grão de café. A cafeína é um dos componentes que ocorrem naturalmente na planta de café e irá ocorrer em diferentes níveis, dependendo da altura da plantação e a preparação do café. Quando o café é torrado ele perde um pouco de seu conteúdo de água e, como resultado, perde um pouco teor de cafeína também. Quanto mais tempo ele assados, a menos cafeína contém um feijão e quanto maior ele for. Devido a isso, grãos torrados escuros, quando medidos em volume, são realmente menos cafeína do que o feijão assado leves. Se você medir em peso, assados ​​escuros são um pouco mais cafeína.

Antioxidantes

O café contém um elevado nível de antioxidantes que têm, nos últimos anos, sido atribuídas a uma variedade de benefícios para a saúde. Os antioxidantes de café, e o consumo de café, foram ligados para reduzir o risco de cancro colo-rectal e do fígado, a asma, a diabetes tipo 2, doença de Alzheimer e doença de Parkinson.