Os Anzac Monumentos

Os Anzac Monumentos


Cada país tem sua própria maneira original de memorializing guerra. Os Monumentos ANZAC em Sydney, Austrália é um mix completo de memorial, museu e exposições. Localizado no sul do Hyde Park, no centro de Sydney, o memorial inclui uma variedade de esculturas, fotografias e outras recordações de campanhas em tempo de guerra da Austrália. O monumento também inclui informações e tributos sobre as tropas da Nova Zelândia que lutaram ao lado dos australianos nesses tempos conturbados.

Dia de ANZAC, 25 de abril

ANZAC significa "Australian New Zealand Army Corps." 25 de abril é um feriado nacional importante na Austrália, como é um dia memorial para os soldados que lutaram por seu país. Em 25 de abril de 1915, uma força conjunta de australianos e neozelandeses encontraram pela primeira vez as forças inimigas em Gallipoli. Esta batalha foi durante a Primeira Guerra Mundial, o primeiro compromisso no qual os australianos participaram.

História do Monumento

O programa de captação de recursos que eventualmente pago para o monumento foi iniciada em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial terminou. O monumento não foi iniciado até 1929, e foi concluída em 1934. Projetado pelo arquiteto Bruce Dellit, que desafiou as tradições revivalistas popular na época, é um edifício altamente simbólica e representacional. As esculturas que embelezam o edifício são o trabalho de Rayner Hoff. Eles retratam as muitas campanhas militares de várias forças militares australianos.

Design e recursos

O edifício é uma estrutura imponente de granito, com entradas que enfrentam em todas as quatro direções. Isso inclui 16 contrafortes, também em granito, de figuras com caras tristes e contemplativas. As portas para o norte e para o sul para levar grandes escadarias que levam o visitante até o Salão circular de memória. As entradas leste e oeste descem para os salões do Silêncio. O projeto destina-se a inclinar os visitantes de cabeça para baixo em uma curva reverente.

Exposições e Memorabilia

Mostra no monumento Anzac incluem correspondência notícias em tempo de guerra, diários de guerra, fotografias e acessórios contemporâneos. O monumento também dispõe de artefatos e informações sobre a história da guerra do Pacífico Sul, a partir do período colonial do final do século 18. Estas exposições são em um estado de constante evolução, e ao público em geral é convidado a contribuir, fornecendo itens adicionais ou corrigir imprecisões em quaisquer exposições existentes.