Os 10 Férias mais baratas

Os 10 Férias mais baratas


Você não tem que ser um milionário para desfrutar de uma viagem internacional mais. Na verdade, com exceção da tarifa aérea, você pode realmente economizar dinheiro por ir mais longe no exterior e explorar um dos destinos mais incomuns do mundo. Ofertas ainda pode ser encontrado a jogar em casa, se você olhar duro o suficiente.

La Paz, Bolívia

La Paz é o lar de uma série de museus de classe mundial e as instituições culturais, quase todos os que têm taxas de admissão semelhantes para o custo de um pacote de chicletes. Tour do Museu da Coca, que explora a história da planta de coca; o Museu de Arte Contemporânea, cuja galeria no térreo é gratuita a todos os visitantes; eo Museu de Metais Preciosos.

La Libertad, El Salvador

La Libertad é o marco zero para excursões de surf baratos. Não gostam da praia aqui? Faça um passeio de ônibus para uma das inúmeras praias nas proximidades para tão pouco como o preço de uma bola de chiclete. Por que você gastaria para a refeição de um miúdo em um restaurante fast food, você pode encontrar um alojamento adequado em La Libertad, El Salvador.

Black Sea Coast, Bulgária

Mar Negro cidades resort da Bulgária --- Sozopol, Nesebar ou Primorsko --- oferecem praias de areia, o tempo ensolarado durante todo o verão e comida barata. Alojamento vai custar entre US $ 7 e $ 20.

Phuket, Tailândia

Phuket é a maior ilha da Tailândia. O clima é quente o ano todo, e há uma abundância de praias para escolher. É uma espécie de paraíso para os entusiastas de desportos aquáticos; aqui, você pode desfrutar do mar profundo mergulho, vela, windsurf e mergulho, e todos por muito menos do que você pagaria em uma praia de férias em os EUA.

Lamu, Quênia

Lamu dá ao turista a oportunidade de voltar no tempo ... caminho de volta. Além de suas relíquias miríade que datam da Idade Média, maravilhe-se com os meios mais comuns dos habitantes locais de transporte: o burro. O Museu Lamu tem uma fascinante exposição dedicada à cultura suaíli.

Santa Marta, Colômbia

Você pode ir para a praia cerca de 365 dias por ano, em Santa Marta, e se você estiver disposto a áspero por ficar em um albergue, você pode esperar a gastar mais o custo de um hamburger fast food para uma estadia de uma noite.

Washington DC

Se hospedar em um hotel e comer em restaurantes fora a capital do país você vai economizar dinheiro. Todos os museus da cidade, incluindo o Smithsonian, oferecer entrada gratuita para todos os cantos.

Bali, Indonésia

Reputado como uma das capitais do partido do Sudeste Asiático, você só pode acabar querendo prolongar a sua estadia aqui para um pouco mais ... e por este preço, por que não? Alugar uma casa por um ano perto da praia custa tão pouco como a compra de um carrinho de golfe ou de 60 polegadas TV de tela plana.

Havana, Cuba

Veranistas para Havana pode economizar muito dinheiro, renunciando os grandes hotéis e ficar em casas particulares --- casas particulares licenciados pelo governo como quartos de aluguel para estrangeiros. Esta é também uma ótima maneira de obter informações privilegiadas dos moradores, para não mencionar ajudando a economia local.

Cracóvia, Polónia

Os lustres da história vai encontrar muita coisa para apreciar, sem ter que esvaziar suas carteiras, na cidade mais popular da Polónia. O transporte público é barato, tornando-o fácil de se locomover e explorar as atracções próximas, como o Memorial Auschwitz eo Wieliczka Salt Mines.