Onde vem a palavra "Musher" Come From?

Onde vem a palavra "Musher" Come From?


Um condutor é o nome próprio de um motorista de trenó puxado por cães, não importa se o condutor é um piloto do trenó do cão profissional ou amador. Sled Dog foi o método mais rápido de viajar por terra para as tribos nativas em regiões árticas da Rússia, Canadá e Estados Unidos. Condutores controlar seus cães por meio de comandos de voz. Um dos comandos usados ​​para obter os cachorros correndo é a palavra, "mush", embora esse comando tem caído em desuso nos últimos anos.

Equívocos

As palavras "mush" e "musher" não vêm de qualquer idioma nativo americano ou da Sibéria. Nem os nativos americanos, nem tribos siberianas nativas participar do esporte de trenós puxados por cães, um esporte dominado por homens e mulheres caucasianos.

História

Comerciantes e exploradores franceses foram os primeiros europeus nas regiões árticas da América do Norte e aprenderam trenós puxados por cães dos nativos. Em francês, "manifestante" significa "ir" e "Marchent" ("vamos andando") era um comando chamado de cães de trenó pelos comerciantes franceses para obter o pacote de cães de trenó em movimento. Ambas as palavras parecem muito com "musher". O Inglês, em seguida, aprendeu com o francês, mas adaptado algumas das palavras francesas para torná-lo mais fácil para eles a dizer.

Teorias / especulação

Falantes nativos de inglês têm dificuldade em pronunciar palavras em francês. Eventualmente, o comando "Marchent" significava um motorista de cães de trenó em vez de apenas uma das muitas ordens dadas aos cães. Esta linguagem difícil pode ser em parte devido à animosidade histórica entre Inglaterra e França, que foi herdada pelos primeiros colonos.

Efeitos

Ao longo dos anos, através da exposição de livros, filmes e programas de televisão, os condutores foram vistos para comandar seus cães dizendo "Mush!" Como conseqüência, uma grande quantidade de condutores hoje não treinar seus cães para responder a esse comando verbal porque é isso que os espectadores estão gritando. Em vez disso, a palavra "caminhada" é frequentemente utilizado, bem como apitos, gritos inarticulados ou comandos na própria língua do musher para "ir".

Significado

Como trenós puxados por cães começou a ser um esporte competitivo na década de 1900, a palavra "musher" foi usada como uma homenagem à tradição e aos comerciantes franceses que nos deu a palavra. Existem hoje milhares de condutores que competem em corridas de cães de trenó da América, Canadá, França, Noruega, Suécia e Alemanha. Os condutores têm o seu próprio jargão, incluindo "fogão para cima", o que significa que um condutor está ferido. A corrida de maior prestígio no calendário trenós puxados por cães é o Iditarod, no Alasca.